Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2012

Folha se estabiliza e conquista público fiel.

Gráfico de visitas dos últimos 30 dias do Folha de Tucuruí.
Em Vermelho: Visitas primeira vez, Amarelo: Visitantes, Azul: Visualizações de páginas. 
    
O Folha de Tucuruí se estabilizou e como demonstra o gráfico conquistou um público fiel. Sinal de que conquistamos a confiança de uma parcela significativa da população de Tucuruí.
  
Levando em conta que a maioria dos visitantes do Folha são formadores de opinião, as nossas informações ultrapassam os limites da Internet e chegam à população em todos os segmentos sociais.
  
Esta capacidade de informação do Folha tem permitido a população, compreender os escaninhos e os bastidores da política em Tucuruí, ajudando a acabar com velhos vícios, vícios estes que só dão "resultado" e lucro quando praticados às escondidas, longe dos olhos e ouvidos do povo. Hoje é muito difícil fazer algo na política que não venha ao conhecimento público.
  
Hoje Tucuruí conta com vários Blogs excelentes, que estão fazendo um bom trabalho e acabaram de vez com o monopólio da informação que era praticada a décadas em Tucuruí.
  
Até o evento da blogosfera, a população tucuruiense só sabia o que os poderosos permitiam que a imprensa publicasse.
  
Hoje isso é passado, hoje a população tem acesso direto ou indireto às informações publicadas nos Blogs, permitindo desta forma a democratização da informação. Hoje só é ignorante e só é enganado quem quer, ou quem ganha para isso.
  
Agradecemos a todos os nossos amigos que nos têm apoiado, incentivado e que acreditam em nós.
  
Parabenizamos ainda os nossos colegas blogueiros pelo abnegado espírito público, pelo ótimo serviço prestado à democracia, à informação e principalmente à população de Tucuruí.
  
A todos um grande abraço da Equipe Folha.
    

2 comentários:

  1. Se mais pessoas tivessem acesso a internet e preços acessiveis, esse número seria ainda maior. Mas ainda chegaremos lá. Da-lhe folha!
    Chupa essa Sampetão junto com o seu PiG hahaha"

    ResponderExcluir
  2. ei amigo da folha da uma olhada no site www.transparencia pa e entra em sec de saude publica hospital regional e material de consumo e depois serviços terceiro pessoa fisica e da uma analisada la. pra ve a barbaridade que estãocometendo com os recursos repassados pra ratar da saude, presta atenção na empresa fc comercio que e do diretor financeiro e o salario dos coordenadores não concursados

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.