Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2012

Humor?

21 comentários:

  1. A barriga parece a do Pacheco

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela coragem e pela matéria o partido está igual a essa foto na mão de quem está só podia fica assim

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Folha semana q vem eu mesmo vou mandar pra vocês umas historinhas inédidas do deputado e CIA, tudo documentado pra vocês publicarem. Podem até nos vender mas os peemedebistas vão cobrar caro da banda podre do PMDB.

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem, o Sancler e o Pacheco estão incendiando o PMDB...
    Querem se divertir sozinhos, a gente também quer participar, o que mais tem é gente querendo ver o circo pegar fogo, de preferencia com o deputado dentro.

    ResponderExcluir
  5. Sabia que este dia ia chegar o Cláudio no fim da carreira politica finalmente vai conseguir destruir o Parsifala e o pmdb em Tucuruí. Pelo menos alguma coisa de bom ele vai fazer pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Soubemos que o pessoal do Folha tem uma gravação de um certo ex-secretario de um certo ex-prefeito e hoje um certo deputado em que o mesmo faz algumas revelações muito interessantes e que com certeza faria muito sucesso no Folha e nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Será que temos mesmo? Pode ser que sim, pode ser que não... Quem sabe???

      Excluir
  7. O deputado Parcifal Pontes tá se lixando politicamente pra Tucuruí. Querem uma prova, só basta fazer as contas de quanto tempo ele não vem ao municipio. Pois ele já conseguiu o que queria, ter nas mãos o Gualberto e o Claudio Furman. A equipe Miguel e Pacheco, fazem o serviço sujo pra ele, colocando em choque um contra o outro. Agora ele tem trunfo nas mangas pra negociar com o Sancler e com o Jatene. Esse é o jeito Parsifal Pontes de fazer política ou de fazer R$ como queiram entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está se lixando porque não tem opção pois todos em Tucuruí já sabem quem ele é. Mas o talzinho é muito prepotente e se acha muito esperto e é justamente este o seu ponto fraco...
      Só o fato de que ele já está sendo desmascarado publicamente mostra que ele está perdendo o traquejo e seus truques estão muito manjados e não enganam a mais ninguém.
      Mais dia, menos dia a casa cai e talvez este dia esteja muito mais próximo do que a gente supõe.

      Excluir
    2. A maior obra que o Sancler vai deixar do seu mandato será a destruição política do Parsifal e do Cláudio. A ironia disso tudo é que os dois que se enfrentaram e se insultaram por décadas no fim vão morrer politicamente abraçados... A vida é cheia de surpresas.

      Excluir
  8. Muito legal a charge dessa materia. Só tenho uma duvida. Essa rampeira encostada no poste é a daputada parcifalsa, a miguelita, ou a pachequita? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Alo turma esse não é o Pacheco na foto do poste, só porque é barrigudo esse é o Miguel que é o negociador

    ResponderExcluir
  10. pois é.... e ainda disseram alguns que os partidos pequenos eram de aluguel e agora o PMDB??? prostituta??? chega ser até uma ofensa pra categoria...
    quem diria hein??? quem te viu, quem te vê.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pior, esta turma acabou com o partido. O PMDB que fez três prefeitos e dezenas de vereadores ao longo da sua história em Tucuruí, na última eleição não conseguiu três mil votos para o seu candidato a deputado estadual, o candidato do PMDB perdeu pro Deley (PV) e pro Gualberto (DEM) e não conseguiu eleger nem um vereador nas eleições municipais.
      Os membros do PMDB no H. Regional por indicação do partido fizeram campanha para o Tabaco (PRP) em vez de fazer campanha para um dos candidatos a vereador do do PMDB e o resultado é que o PMDB não tem representante na Câmara Municipal.
      Agora que o PMDB está se reerguendo das cinzas, inclusive ameaçando a reeleição do atual prefeito, esta turma tenta sabotar o partido. Agora durmam com um barulho deste.

      Excluir
    3. Pois é, depois que o Parsifal perdeu a eleição foi embora de Tucuruí, nós é que tivemos de aguentar as perseguições e humilhações. Os peemedebistas contratados foram demitidos e os concursados foram humilhados nos quatro anos do Cláudio e nos mais de três anos do Sancler. Estes que agora querem vender o partido, nestes quase oito anos nunca ficaram um dia desempregados e nem tiveram que aguentar perseguições, eles primeiro mamaram na ALEPA até se fartarem e depois no Governo do Estado. Fora os que abriram suas empresas com a ajuda do deputado.
      Agora querem que o PMDB sirva de escada e de balcão de negócios para atender os seus interesses e as suas ambições pessoais, nós não temos que aceitar que vendam o partido em troca de dinheiro, cargos públicos a aprovação de prestações de contas, quem pariu Matheus que o embale.
      Quem pensa que os peemedebistas de Tucuruí tem o beiço furado vai ter uma surpresa.
      E os peemedebistas de outros municípios que fiquem de orelha em pé, será que é só Tucuruí que está sendo vendida? Você sabe quanto vale o PMDB da sua cidade?

      Excluir
  11. É muito fácil, este pessoal tá ha 12 anos se dando bem (4 na Prefeitura no mandato do Parsifal e 8 na ALEPA e NO Estado), e durante todo este tempo não sabem o que é desemprego, não sabem o que é perseguição, não sabem o que é passar dificuldade, pra eles não custa nada sabotar o partido e entregar pro prefeito, se vão continuar a se dar bem as nossas custas, os peemedebistas e Tucuruí que se explodam e se danem.

    ResponderExcluir
  12. É vergonhoso ver todo mundo decendo a ripa no PMDB, até os próprios pmdbistas, um partido histórico em Tucuruí em outros tempos, agora desmoralizado, caído ao chão, sem caráter, vendido pelos seus próprios diretores, homens que traíram a confiança dos militantes, (PARSIFAL/MIGUEL/PACHEGO), tentando a todo custo, vender o partido pra se dar bem, encher o bolso e o partido é que se lasque.
    Caso eu fosse PMDB hoje, meu pedido de desfiliação era certo, pois em toda a história, nunca ningué, viu tanta sacanagem na direção do partido. Resta aos homens de verdade do PMDB, serem duros e não deixar o traíra Miguel e o sanguessuga Pacheco esfarelar o partido, dentro do pmdb, com certeza ainda existe homens de verdade, agora basta mostrar a cara em defeza do bem partidário, e fazer voltar a honrra e o compromisso visto antes por todos ao partido.
    Caso fosse eu da diretoria do PMDB, me sentiria envergonhado por tudo o que está acontecendo, digam não À VENDA DO PMDB AO SANCLER, unam - se ao PT, e aos demais partidos, formem uma boa aliança, e lutem pelo bem dessa cidade, varram a corrupção da PMT, não sejam covardes, somente assim resgataram a honrra do partido, porém, partam para essa briga vcs mesmos homens pmdbistas de verdade, não esperem que o Miguel e o Pacheco o faça, pois se fizerem isso, aí sim, irão conhecer o fundo do posso politicamente em Tucuruí.

    ResponderExcluir
  13. Em virtude de que muitos insistem em colocar textos contendo insultos e provocações à Equipe Folha, além de tecer comentários que não tem nada a ver com o assunto da matéria, convém esclarecer algumas questões:

    1 - Não publicamos comentários com insultos ou provocações à Equipe Folha.

    2 – O Raimundo é filiado no PT, outros da equipe são filiados em outros partidos, já o Editor do Folha é filiado no PMDB a mais de vinte anos, portanto tem todo o direito de não concordar com a venda do Partido ao Prefeito, e de denunciar a molecagem à população e aos outros filiados.
    O PT, o PPS ou qualquer outro partido não tem nada a ver com isso, portanto não adianta misturar as coisas.
    Apesar de alguns não terem notado, o assunto da matéria é a venda do PMDB.

    ResponderExcluir
  14. essa é uma ******* bem ******** eta pegaram pesado com miguel e Pacheco

    ResponderExcluir
  15. Esculacharam o PMDB, o Miguel deve tá um caco, quem manda ser traídor do partido.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.