Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 18 2012

Líder comunitário do Bairro Santa Mônica pede a construção de redutores de velocidade

O Líder Comunitário do Bairro Santa Mônica José Luiz reclama do transito de veículos na rua principal do bairro. Segundo o mesmo os veículos trafegam pelo local em grande velocidade, fazendo inclusive rachas na rua, causando acidentes, vítimas e colocando em risco a vida dos moradores, principalmente as crianças.
  
O Zé Luiz disse que já pediu providencias à prefeitura, pediu que fossem colocados três redutores de velocidade no local, foi bem recebido, no entanto nada foi feito até o momento, o que configura descaso para com a população e a segurança dos moradores. Vejam a entrevista do Zé Luiz.
   
  

Um comentário:

  1. Esse prefeito não faz um quebra mola e ainda bate no peito que quer releição,este senhor esta totalmente certo hoje pode ser um morador amanhã pode ser eu ou voce vitimas de acidente por imprudência de uma administração errada...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.