Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 16 2012

Empreiteira prestadora de serviço usa maquinário da própria prefeitura.

A empresa Beste Transportes e Construções LTDA, que presta serviço à prefeitura de Tucuruí está usando maquinário da própria PMT para executar serviços em Tucuruí.
  
A Beste é a mesma empresa acusada pelos Vereadores Tom Bonfim e Jones William, de desviar massa asfáltica de Tucuruí para serviços em rodovia estadual, e acusada ainda pelos parlamentares de fraude na licitação para obras de recuperação da PA 150. Vejam a matéria "Prefeitura de Tucuruí envolvida em esquema do Governo do Estado do Pará".
  
Depois da denuncia do Folha finalmente a prefeitura deu continuidade no serviço no bairro Tozetti. Vejam as imagens do recomeço das obras e da utilização de maquinário da PMT por parte da empreiteira.
   
Após denuncia o recomeço do serviço.

A tubulação recém colocada foi destruída e terá que ser refeita. Desperdício de dinheiro público.

Caçamba da PMT a serviço da Beste.

Pá carregadeira da PMT a serviço da Beste.

Patrol da PMT a serviço da Beste.
     

Um comentário:

  1. eita feira linda só o sancler vai espocar as urnas nessa eleições ei chupa essa manga gualberto morre de inveja naõ é popular

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.