Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 03 2012

Haja paciência... Ufa!!!

Olá pessoal, começamos nossa luta para colocar na rede os arquivos com as listas de funcionários da PMT  às 15h00min e até agora às 22h07min ainda estamos trabalhando, mas com esta porcaria de Internet não está fácil.
   
Acontece que os dois arquivos que nos foram cedidos estão no formato PDF e contém 117 imagens das páginas da lista impressa original. 
  
Um dos arquivos contém a lista dos cargos políticos e dos comissionados, e o outro é uma lista com TODOS os funcionários da PMT, incluindo os contratados e estatutários (concursados). As listas contém o nome completo, cargo, data de admissão, Secretaria e salário base.
   
Os dois arquivos juntos têm 142 MB uma enormidade em relação à Intertartaruganet. 
Por isso compactamos e dividimos o arquivo (RAR) em 15 partes de 10 MB, e estamos fazendo o upload um a um.
   
Logo que finalizarmos vamos colocar os links à disposição dos nossos amigos, e para quem interessar. 
   
Vocês não imaginam o que este pessoal fez para que estas informações não viessem a público, mas a verdade sempre prevalece, conseguimos contornar e vamos publicar.
   
Aguardem.

  

2 comentários:

  1. Aeeeee Folha, espero que vocês coloquem logo essas listas aí, pois estou doido pra baixa-las.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.