Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 23 2012

Mais uma transferência de promotor em Tucuruí, esta é a 12ª em pouco mais de três anos.

O Dr. Lauro, promotor em Tucuruí que estava analisando e apurando desde fevereiro deste ano a denuncia de Nepotismo na Prefeitura de Tucuruí, foi transferido para Castanhal, o que deve atrasar ainda mais a apuração do nepotismo na prefeitura, para alegria e felicidade do todo poderoso, intocável, "SORTUDO" e soberano alcaide.
   
Esta é a décima segunda transferência de promotor da comarca de Tucuruí nos últimos três anos, entre idas e vindas neste curto espaço de tempo, nada menos que vinte e quatro promotores trocaram de lugar na comarca. Deve ser um recorde nacional, talvez mundial, e merecia entrar para o Guinness Book.
   
Acontece que o novo promotor deverá levar algum tempo para tomar conhecimento da denuncia, até que por sua vez também seja transferido para outra comarca dando continuidade ao circulo, tendo como resultado colateral o prosseguimento da impunidade, dos crimes contra a administração pública e do nepotismo na Prefeitura de Tucuruí.
   
Pobre Tucuruí, pobre Pará.
    
E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER???
   

Um comentário:

  1. novidade,temos fazer tudo em belém aqui nada resolver,o prefeito não obedece ao Ministério publico,ele é inocente não faz nada o prefeito,tem que mandar para corregedoria em belem

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.