Alterar o idioma do Blog

sábado 01 2012

Benefício imposto pela Anatel faz aumentar o uso do telefone público

O usuário pode fazer ligações locais para telefones fixos gratuitamente (sem precisar de cartões) através dos telefones públicos do Estado do Pará operados pela Oi. 
   
A medida começou a valer desde ontem, como uma punição aplicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) à empresa por não cumprir a meta de manter funcionando e revitalizar pelo menos 90% da planta de Telefones de Uso Público (TUPs) e manter a densidade de quatro TUPs para cada mil habitantes (Decreto nº 7.512/2011). 
   
Enquanto a empresa não atingir essas metas, as ligações continuam de graça. O benefício será encerrado se as metas de revitalização e operacionalidade dos telefones públicos forem atingidas antes de 30 de outubro deste ano e de adequação da densidade em 31 de dezembro. Fonte: O Liberal.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.