Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 17 2012

Bastidores da política em Tucuruí faz previsão do resultado da pesquisa do IBOPE

Existe um forte rumor na cidade e nos bastidores da política em Tucuruí que o resultado da pesquisa do IBOPE encomendada pela Rádio Floresta será o seguinte: 
     
1º Sancler (PPS)
   
2º Jones (PT)
   
3º Cláudio (PMDB)
   
4º Jonatas (PSOL)
   
Ainda segundo os rumores a diferença entre o primeiro e o segundo colocado será estratosférica. 
  
Dizem que o resultado é muito semelhante a uma pesquisa do IBOPE não oficial de meses atrás.
    
Vamos ver se a "previsão" sobre a pesquisa está correta.
   
Segundo informações os outros candidatos deverão fazer as suas pesquisas após o dia 25 portanto mais perto das eleições, afinal fora a Floresta ninguém tem dinheiro sobrando.

11 comentários:

  1. olá,

    foram na casa da minha tia e praticamente tentaram fazer com que ela mudasse de opinião qdo ela disse que votaria no Jones, perguntaram pra ela porque não no Sancler ou no Claudio e, mesmo ela sendo firme na sua resposta, insistiram na pergunta.

    ResponderExcluir
  2. após leitura dos comentários à respeito da credibilidade da pesquisa do ibope(leia-se bope), chego a triste constatação: como pode o sistema floresta de comunicação,que até então tinha sua credibilidade intacta,permitir que a mesma fosse jogada na lama.os seus proprietários(concessão pública,não esqueçamos)precisão fazer uma reflexão concernente à perda da credibilidade, isso é muito sério para quem precisa de credito para informar seus ouvintes.com relação ao ibope,já perdeu a credibilidade a muito tempo.sinto em dizer que o sistema floresta sem o devido crédiro está fadado...

    ResponderExcluir
  3. O Sistema Floresta de Comunicação tinha sua credibilidade intacta? Em que mundo você vive, prezado camarada anônimo? Já faz muito tempo, mais muito tempo mesmo, que a tal credibilidade da Floresta foi pras cucuias, meu caro! Aaaaacoooooorrrrrrddddaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Até parece q o 15 vai tá perdendo para o 23, se a pesquisa mostrar issso pode saber q alteraram o resultado.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que tem um pingo de veracidade nessa pesquisa, olha, o jones se queimou quando não soube escolher seu vice, o PMDB, fez um exame com o gualberto e depois mudou, enquanto isso o sancler se articulava, mostrando suas obras malfeitas, mas obras, a saúde está em suas mãos e etc... os outros candidatos nem arranha, então é sancler de novo pessoal, não queria acreditar mas, eu não p/ ele mas tem milhares já fechado com ele. é 23 de novo podem apostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não questionamos quem está ou não está na frente, e se o Sancler ganha ou não ganha a eleição, nosso questionamento é quanto ao exagero dos números e as condições da pesquisa.
      Se fosse uma cidade grande e se o povo não fosse informado, até que colava, mas 53% só os apaixonados acreditam, e olha lá...
      O Sancler só se esqueceu de combinar com os adversários, pela nossa experiência sabemos que vem chumbo grosso por ai, na escola em que o Sancler estudou, o Cláudio era professor.
      Esperem para ver, esta jogada foi feita antes da hora, foi precipitação e quem ganha a eleição é quem erra menos.
      Mas eleição é eleição, vamos sentar na arquibancada e pedir a pipoca, pois o espetáculo está apenas começando.

      Excluir
    2. acho que essa pessoa tem dinheiro e ñ anda nos posto de saúde, para ver a realidade.
      tenho nodulo na mama a tres anos, e se eu não marca minha consultas em belem, onde faço tratamento, me rebaixando pela caridade do meu medico, estaria na roça, pois aqui ñ querem nem saber. pense nisso caro cidadao.
      parabens folha de tucurui, por mostrar a realidade!

      Excluir
  6. quando fizeram a pesquisa em questão, não quiseram me entrevistar porque eu disse que era 15. essa pesquisa e mentirosa.

    ResponderExcluir
  7. eu ainda achei que foi pouco o resulatado dessa pesquisa,a verdadeira vcs vão v no dia 7 de outubro,ai eu vou v o que vcs vão escrever,dizem que o pior cego é aquele que não quer v,eu tou vendo que isso é a pura verdade ó???

    ResponderExcluir
  8. vcs deveriam colocar os cometarios diretos,temem o que?afinal vivemos ou não em um país democratico??toda opinião deve ser respeitada,e publicada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. qual foi mesmo a rejeição nessa pesquisa f#########?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.