Alterar o idioma do Blog

terça-feira 12 2013

Bomba - SINSMUT ajuíza Ação Civil Pública contra O Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira

O Jornal de Tucuruí noticiou a Ação Civil Pública movida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí (SINSMUT) contra o Prefeito Sancler Ferreira (PPS), devido a várias irregularidades na criação do Instituto de Previdência Municipal (IPASET). Além disso, o Sindicato quer saber onde estão os mais de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões) arrecadados pelo IPASET até hoje.
   
Na sequencia os representantes do Sindicato estão protocolando ofícios ao Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual para que os mesmos acompanhem o processo e tomem as medidas cabíveis.
    
O Prefeito e seus assessores têm de entender que os Funcionários Públicos Municipais não estão mais indefesos diante dos abusos e desrespeitos que há décadas são cometidos contra o funcionalismo, abusos estes que cresceram muito nos últimos cinco anos. O Prefeito tem de entender ainda que as coisas mudaram e ele não tem mais o controle sobre o sindicato cuja diretoria não é mais fantoche da Administração Municipal.
   
Já lesaram e prejudicaram os Servidores da Prefeitura com o "golpe" do FUNPREV, isso não vai acontecer novamente com a criação do IPASET. Leia a matéria completa no Jornal de Tucuruí, Clique Aqui.
          

8 comentários:

  1. Vamos ver ate quando sinsmut vai ser.oposisao mais sem perseguisao politica pois a diretoria do sinsmut e oposicao o sinsmut tem que lutar por melhora pro servidor se aprocimar da adiministracao publica e no final das contas quem paga o pato e o servidor e nao o sinsmut pois hoje o sinsmut e oposicao quer ferar com o prefeito mais no final das contas quem paga o pato eo servidor e nao os diretores do sindicato

    ResponderExcluir
  2. Nos servidores queremos uma diretoria do sinsmut pra dealogar com a prefeitura e nao pra traser problemas pro servidor como a antiga diretoria do asert trouse espero que os diretores do sinsmut convoque uma asenbleia pra comunicar o servidor publico do que se trata

    ResponderExcluir
  3. Essa é a bomba?? Ahhhh!!!! Até parece que vai dar em algo isso.... o Prefeito é mais liso que sabão...

    ResponderExcluir
  4. Raimundo Concursado - Vice Presidente do SINSMUT11/13/2013 11:11 AM

    Bom dia Servidor das 11:34 PM pra Começo de conversa não foi decisão isolada da Diretoria do SINSMUT foi aprovado por unanimidade pela Assembleia do dia 04/10/2013 por motivo da Prefeitura não apresentar calculo atorial se à viabilidade econômica, e o prejuízo de 3% no salário do Servidor que ganha até 2 salário mínimo ( uma pena que vc não foi para Assembleia e assinar Alta da mesma)

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Concursado - Vice Presidente do SINSMUT11/13/2013 5:50 PM

    Boa tarde Anônimo das 11:26 PM não somos oposição política do Prefeito, até porque não defendemos siglas partidária fomos eleitos para defender os Direitos Trabalhista dos Servidores Públicos Municipais doa à quem doer e não para puxar saco de Prefeito, a Diretoria do mandato passado era parceira da Administração Pública e o Servidor amarga até hoje prejuízo no seu Salário!

    ResponderExcluir
  6. Eu é que não defendo partido, adoro quando denunciam o que está errado, pode ser de qualquer pessoa, mas vc dizer que nao defende nenhum partido, ai é chamar o povo e seus leitores de burros.... até parece que se fosse o Jones o prefeito, vc ou vcs não sei, estariam batendo nele... Acorda!!! Antes que vc diga algo, não estou defendendo ninguém, até porque tem muita coisa errada nesse mandato aí, apenas estou falando a verdade.

    ResponderExcluir
  7. Respondendo à sua pergunta, damos os exemplos que valem por mil palavras: Abaixo vários links de matérias com críticas pesadas à ex-governadora Ana Júlia e ao PT.
    As pessoas são diferentes, não tem nenhuma igual à outra, portanto quando você julga alguém baseado no que você faz, ou faria, você comete uma injustiça de boa ou de má fé.
    Você conhece uma pessoa pelo seu passado, veja o trabalho passado da Equipe Folha, quem sabe assim você possa nos conhecer um pouco melhor e deixe de dizer sandices. Nem todo mundo que se envolve em política é sem caráter ou bandido, o mal não é mais forte que o bem.
    Abaixo alguns links com matérias críticas a governantes e políticos petistas no Pará, tem muito mais, mas não caberiam todas neste comentário.

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2010/01/ana-julia-tira-mascara-do-pt.html

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2010/01/petistas-procuram-outros-partidos.html

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2010/03/puty-investigado-por-crime-eleitoral.html

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2010/02/homor-quem-come-quem.html

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2010/01/ana-julia-tira-mascara-do-pt.html

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2011/09/onde-esta-o-sintep-tucurui-precisa-de.html

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.