Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2013

Jovem é torturado e morto em Tucuruí.

Um jovem foi encontrado morto no Bairro Alto Alegre, segundo um moto taxista que encontramos na rua e nos deu a informação e a foto, o jovem cuja identidade desconhecemos mora no Bairro do Getat e teria sido assassinado na noite de sábado para domingo.
     
O jovem ao ser encontrado estava com as mãos e pés amarrados, amordaçado e com sinais de tortura. Além disso, teve uma tatuagem arrancada com pele e tudo, além de ter suas vísceras expostas, provavelmente por facadas.
     
Em governos anteriores a população cobrava do Prefeito pela violência e a criminalidade na cidade, inclusive a Prefeitura ajudava os policiais com gratificações e vales alimentação, afinal o combate à violência não é só responsabilidade do Governo do Estado. Mas parece que o povo se esqueceu da responsabilidade do Prefeito no apoio ao combate à criminalidade em Tucuruí. Mas o prefeito não se preocupa com segurança, pois ele tem cerca elétrica e vigias em sua mansão e inúmeros seguranças para protegê-lo.
       
Parece que neste governo esta ajuda não está sendo prestada pela Prefeitura, que demonstra descaso e incompetência na falta de apoio aos órgãos de segurança pública, só se este "apoio" for para oficiais PMs e delegados, porque para os policiais, investigadores e o pessoal de apoio que são os que mais trabalham, se expõe, e arriscam suas vidas, não tem nada. Nenhuma ajuda ou incentivo.
    
ATUALIZAÇÃO: Depois de fecharmos a matéria soubemos que o assassinato foi cometido por quatro menores (três estão presos), por motivo de vingança, o jovem assassinato teria entregue os assassinos à polícia. O líder da quadrilha é menor e já havia assassinado um outro jovem nas mesmas circunstancias e jogado o corpo no igarapé, foi preso ficou um ano na cadeia e foi solto para matar de novo. O assassino como menor  de idade deve ficar preso por mais um ano, quando será solto e deve retornar a Tucuruí e é provável que mate novamente.
    
Segundo comentários, quando interpelado pelo delegado se estaria arrependido, o assassino disse com um largo sorriso que não, que tem prazer em matar, sobre a tatuagem com a pele arrancada do corpo da vítima, o menor assassino teria dito aos policiais que tirou a pele da vítima para comer, pois a tatuagem era de um peixe (carpa).
       
Vejam a imagem da atrocidade cometida contra este jovem:
      
Clique na imagem para ampliar e ver os detalhes.
   

9 comentários:

  1. E Pra quem não sabe os Vigilantes que trabalho na casa do Prefeito de Tucuruí todos eles são contratados da Prefeitura Municipal de Tucuruí, quem paga os salários dos vigilante e o Povo de Tucuruí, esse cara além de ############ da nossa cidade amada deixa nos filhos e filhas serem morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem dinheiro a pref. de Tucuruí, para investir no seu povo. Tem um departamento de segurança que não atua, só cabide. Faltan 1.131 para que a população tenha dias melhores, quando este prefeito sumir desta cidade...

      Excluir
    2. Realmente e culpa do prefeito.Acho que o felix da novela agiu por influencia dele tambem

      Excluir
  2. caros, esse menor vulgarmente conhecido como SIDE, pelo que sei matou um outro jovem dentro do igarapé mais conhecido como bueira, na entrada do bairro do getat, e esse crime brutal foi somente ele quem cometeu. Onde matou de pedrada na cabeça e em seguida abriu sua barriga e colocou pedra para o corpo nao boiar. Foi levado pro Centro de reabilitacao de onde fugiu em seguida foi capturado, mas não demorou nem um mês e já estava no conviveu da sociedade, e desde quando saiu só falava em matar o outro, agora eu pergunto, como eh feito a segurança e esse tratamento nesse centro de reabilitação em Maraba?
    Agora mais esse crime, ate quando ele vai ficar no conviveu com a sociedade? pq preso ele não pode ser pq eh de menor. haaa ele eh de menor, mas faz coisas que adultos não conseguem fazer, estamos ferrados.....!
    Sobre o trabalho da policia.... não adianta, a policia competentemente faz seu trabalho, mas aih a lei da maioridade entra em cena e ampara esses marginais...... !!!!! fazer oq? R: Pedir a Deus que nos Livre, assim tb como nossos entes queridos.

    ResponderExcluir
  3. E muito engracado qualquer coisa que acontece em tucurui nimguem fala da policia militar ou civio so falta alguem roubar um banco que a cupa e do sancler eu tinha um irmao que era vigilante de banco em belem foi morto durante um asalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o rebaixamento do vasco tambem será culpa do prefeito kkk

      Excluir
  4. Olha so pela materia esse marginal e um deve ter desturbio mental ou e um pisicopata o melhor e ser internado num manicomio pois um cara que tem praser em comer carne humana e fala que so comeu porque a tatuaguen era um peixe meu deus a onde vamos parar nao puxo o saco de nimguem mais nao tem logica cupar o prefeito esse marginal e de um nivel mental muito perigoso sera que as altoridades sei la conselho tutelar o amigo acima fala no centro de reabilitacao de maraba pois fica meus pesames a familia

    ResponderExcluir
  5. desturbio mental, psicopata ou usuário de droga tanto faz, Tucuruí e muito menos Marabá está preparada para resolver nenhum destes casos!!!! Só acho.

    ResponderExcluir
  6. Porcaria de segurança affff

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.