Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 06 2013

PMPA divulga resultado final de habilitação

A Polícia Militar do Pará (PMPA) publicou na edição do Diário Oficial de segunda-feira (4) o resultado final e a homologação, referente à habilitação dos candidatos aprovados e classificados dentro do limite de vagas ofertadas pelo concurso publico nº 003/PMPA/2012, para matrícula no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Pará (CFSD/PMPA/2012).
       
Os candidatos aptos na habilitação deverão se apresentar no dia 14 de novembro de 2013, às 7h30, nos locais discriminados no edital, para orientações com relação ao início do curso.
      
Os habilitados nos polos de Abaetetuba, Barcarena, Belém, Capanema, Castanhal, Paragominas, Santa Izabel do Pará e Soure deverão se apresentar no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - CFAP (Av. Almirante Barroso, 2531, no complexo do Comando Geral da PMPA). Os candidatos habilitados nos polos de Tailândia e Tucuruí deverão se apresentar no quartel do 13º Batalhão de Polícia Militar (Av. F s/n, bairro Santa Mônica). Nos polos de Marabá e Parauapebas a apresentação será no quartel do 4º Batalhão de Polícia Militar (rodovia Transamazônica, Km 04, s/n, em Marabá).
     
Já os candidatos do polo de Santarém deverão se apresentar no quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (Av. Cuiabá, 2111, bairro Caranazal). Os habilitados no polo de Itaituba deverão se apresentar no quartel do 15º Batalhão de Polícia Militar (rodovia Transamazônica s/nº). Em Altamira a apresentação será no quartel 16º Batalhão de Polícia Militar (Av. Tancredo Neves, s/n, bairro Jardim Independente II) e em Conceição do Araguaia, no quartel do 22º Batalhão de Polícia Militar (Av. Araguaia, 150, bairro Vila Cruzeiro).
     
(DOL com informações do Diário do Pará)
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.