Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 02 2013

Chutando cachorro morto..

Do Blog da Franssinete
      
    
A Câmara Municipal de Belém constituiu CPI para investigar as obras do BRT durante a gestão do ex-prefeito Duciomar Costa. A iniciativa é da vereadora Sandra Batista (PCdoB), que quer aproveitar o recesso parlamentar para levantar informações e em fevereiro já ter o calendário de depoimentos. A CPI foi solicitada em abril, levando em consideração as inúmeras irregularidades apontadas pelo MPE, MPF, TCM e TCU."
    
No Pará Câmara Municipal e vereador é tudo igual. Enquanto o prefeito está no cargo, tem em mãos a caneta para contratar apadrinhados sem concurso, e têm as chaves do cofre da Prefeitura no bolso, a população pode fazer denuncias e esfregar as provas nos narizes dos vereadores que estes se fingem de mortos.
    
Mas é só o prefeito sair do cargo que os Edis de repente viram dragões e paladinos da justiça, dispostos a tudo em "defesa" do interesse e do erário público. Agora que o Dulciomar está fora do poder, a Câmara Municipal de Belém abre CPI contra ele. Queria ver a CMB abrir CPI contra o Zenaldo Coutinho que agora é o prefeito, denuncias contra ele é que não falta.
    
Da mesma forma que em Tucuruí, denuncias não falta contra o atual Prefeito de Belém, o que falta é vereador e Câmara Municipal de verdade.
    

Um comentário:

  1. aki está o link para divulgação de contratos celebrados(e que devem ser fiscalizados)feitos pela PMT.http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2013/12/03.12.caderno.07.pdf.com especial atenção a contratação de clinica Oftalmologica(4 milhoes) para atender a pacientes do SUS.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.