Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2013

Justiça determina que prefeito de Breu Branco pague o salário integral aos professores

    
A Justiça determinou que o Prefeito do Breu Branco Admilson Mezzomo (PSDB) pague o salário integral aos professores municipais. O Prefeito do Breu cortou gratificações dos professores municipais reduzindo desta forma drasticamente o salário da categoria.
    
A atitude insana, tresloucada e ilegal, teve o apoio da Câmara Municipal de Breu Branco, o que demonstra que existe alguma coisa de muito errada nas câmaras municipais no Pará. São velhos vícios alimentados pela sensação de impunidade e pela ambição desmedida, o que leva o legislador a legislar contra o interesse público.
    
Pior é o caso da Rádio Floresta, o Zé Adão perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, mas não, entrou no ar para defender o prefeito do Breu. O Interessante é que apesar do Sistema Floresta ser praticamente sustentado com dinheiro público, ou seja, dinheiro do povo, a direção da rádio só se manifesta em favor dos prefeitos, e justamente quando é para defender erros e equívocos.
    
Quando é que alguém já viu o Zé Adão se manifestar em favor do povo, por melhorias na saúde, educação, saneamento básico, segurança e abusos cometidos contra a população? Este cidadão que deve tudo a Tucuruí só se manifesta a favor dos poderosos e está se lixando para o interesse público.
     
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

5 comentários:

  1. Todos nós da região já conhecemos a prática desse barão da mídia, sempre quando ele entra no ar é para defender algum prefeito. Dessa vez foi mais ridículo, pois a sua fala foi precedida por um funcionário da prefeitura do Breu e da musiquinha do comercial da prefeitura. Mais escandaloso ainda é que os comerciais da PMBB começaram a roda na segunda-feira, mesmo dia da decisão tirana da Câmara Municipal, tudo armado. E a leitura da Nota, era para ser leitura, virou defesa das ideias do prefeito, inclusive ele disse que o prefeito estava certo e que o Sintepp já tinha encerrado sua participação, ou seja, ele (zé) decidiu antes do juiz.
    Agora veja o que o juiz disse em sua decisão: "É CERTO QUE ISSO REPRESENTA UM GOLPE NA EDUCAÇÃO, POIS CERTAMENTE DESESTIMULA PROFESSORES E CONTRIBUI PARA A DERROCADA DO ENSINO PÚBLICO NO BRASIL".

    ResponderExcluir
  2. Quando alguem vai a Rádio floresta, Proglama Tucurui Agora e vai dar alguma noticia de interesse da população, o Sr João Marques apressa essa pessoa por que o tempo é curto e tem muita gente para falar ainda, é interessante que quando ele começa a falar besteira de futebol ou outro assunto tem tempo de sobra, os professores de Breu Branco estão sendo agredidos nos seus direitos por um TIRANO, OPRESSOR E DITADOR, que pensa, por que é Prefeito pode tudo, mas para isso tem Justiça, espero que esta Rádio mude sua atitude e vise o interesse publico e não defenda seus próprios interesses financeiros. Já basta de Imprensa Fajuta e sem compromisso com a sociedade. O direito de outros só é bom quando não ferem o de vocês, ou quando não vão contra o interesse de vcs (Floresta). Tá na hora de mudar de atitude, a população tá de olho!!!

    ResponderExcluir
  3. Todas as rádios e TV (Floresta e Liberal) vivem por meio do fincaiamento do dinheiro da prefeitura,quando é que alguém viu passar na liberal o descaso da saúde, educação de Tucuruí...quando é que esse João Marques fumaça vai falar algo da realidade vivida pela população, ele somente fala do tempo da estrada de ferro, não se atualiza nem com as notícias nacionais..., quando é que o Nilvan vai falar algo contra quem paga seu salário de secretario adjunto..gente Tucuruí foi monopolizado pelo Prefeito e a população não tem mais direito de voz , agora é só vitória...

    ResponderExcluir
  4. justiça tem que punir esse meio de (comunicação), pois só falam em favor desses prefeitos e nunca comentam as sacanagem feita por esses sem compromissos com o povo

    ResponderExcluir
  5. E uma vergonha esse tal de sistema floresta, so defende prefeito. quando alguem tenta falar alguma coisa, o joão **** fala ok, ok, ok ,. quando é um prefeito o ze aparece sabe-se la de onde e o joao fica so pedindo comercial.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.