Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 13 2016

Justiça manda prender Secretário de Obras e vários empresários de Breu Branco por peculato, corrupção ativa e passiva e associação criminosa

   
A Justiça Estadual mandou prender o Secretário de Obras da Prefeitura e vários empresários da cidade de Breu Branco, uma cidade paraense cujo Prefeito é Adimilson Mezzomo (PSDB), as acusações são de peculato, corrupção ativa e passiva e associação criminosa, comenta-se que é possível que a justiça mande prender várias outras pessoas também envolvidas em esquemas de corrupção na Prefeitura do Breu Branco.
        
A pergunta que não quer calar: Quando e será que a justiça finalmente vai chegar em Tucuruí???
            
    

5 comentários:

  1. o tomografo do hospital regional está quebrado desde maio do ano passado, e está dificil pra funcionar, os funcionários do tomografo são os mesmos que tem clinicas de imagens particuares, não precisa explicar mais nada, e a população pobre que paga o pato.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ser um jornal que mostra todas as notícias, sem escolhas de A ou B.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Raimundo, eu admiro se profissionalismo.

    ResponderExcluir
  4. tem que investigar a secretaria de saúde que ali o secretario Albuquerque faz a festa!!!
    o povo e humilhado na porta do gabinete dele!!!
    quem precisa pena ali!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.