Alterar o idioma do Blog

terça-feira 21 2016

Na Câmara Municipal de Tucuruí é tacitamente proibido criticar o prefeito Sancler (PPS) e o vereador Jairo Holanda (PSDB)

Existe uma proibição tácita de criticar o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) e o Vereador Jairo Holanda (PSDB) durante as sessões na Câmara Municipal, como é do conhecimento público o Vereador Jairo Holanda é o pré-candidato do PSDB nas eleições municipais apoiado pelo prefeito à sua sucessão.
          
O Vereador Vieira (PDT), que é coordenador da campanha do pré-candidato Jairo Holanda do PSDB, levou esta "determinação" tão à sério que encerrou a sessão da Câmara que estava presidindo durante uso da palavra pelo seu colega também vereador Cleuton Marques (PR), em uma demonstração de desrespeito para com a Câmara Municipal, para com decoro parlamentar e principalmente para a população que se encontrava presente na sessão. 
            
O Vereador Cleuton Marques estava denunciando o que o Folha já denunciou em matéria anterior, que os hospitais públicos em Tucuruí se transformaram em um comércio de Cirurgias Eletivas para captação de votos de políticos apoiados pelo Prefeito Sancler Ferreira, se o MPE quiser conferir é só solicitar a relação de cirurgias eletivas feitas no Hospital Regional de Tucuruí (Enquanto a maternidade municipal estava dentro do Regional), e no Hospital Municipal de Tucuruí este ano. 
      
No Hospital Regional, depois da saída da Maternidade Municipal de dentro do Regional não tivemos mais conhecimentos desta prática. Nas eleições municipais em Tucuruí, o uso de cirurgias Eletivas para captação ilegal de votos é feita de forma imoral e escancarada, como está acontecendo agora no Hospital Municipal segundo denúncia do próprio vereador.
         
Atitudes imorais como esta não é de se estranhar partindo do Vereador Vieira, que recentemente protagonizou um escândalo político ao tentar cooptar o Roquevam Presidente do MAB no muncípio, lhe oferendo dinheiro e cargos na Prefeitura de Tucuruí a título de suborno, pois o mesmo estava denunciando publicamente o Prefeito Sancler Ferreira (PPS). Leiam a matéria e vejam o vídeo da tentativa de suborno.
       
O que o Vieira ainda não percebeu é que hoje em dia temos a Internet, os celulares que tiram fotos e filmam e as redes sociais, portanto o que acontece nas sessões da Câmara Municipal não fica mais restrito à população presente nas sessões, e como não adianta mais cooptar rádios e TVs para omitir informações, a população pode ver e ouvir estas cenas patéticas protagonizadas pelo Vereador Vieira e pelo resto dos vereadores que envergonham Tucuruí e o legislativo municipal. 
                     
Atualmente é constrangedor e humilhante para qualquer cidadão de caráter exercer a vereança em Tucuruí. Nossa Tucuruí e sua população tão honrada e trabalhadora não merece isso... UMA VERGONHA!!!
    
Agora vejam estas cenas patéticas:



Vídeo publicado no FaceBook por Robson Tavares

2 comentários:

  1. NADA, é no que isso vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vai dar é o que sempre deu nas últimas eleições municipais, os vereadores não se reelegem mais, no máximo um para confirmar a regra, mas acho que desta vez nenhum volta.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.