Alterar o idioma do Blog

domingo 08 2019

O Pastor do bem...

         
O pastor do bem é um título diferente para uma postagem, mas se pensarem bem faz muito sentido.
        
Estamos acostumado a ligar os pastores evangélicos à ganância, vaidade, autoritarismo, intolerância, maldições, charlatanismo, preconceito e incitação à violência contra adeptos de outras religiões.
          
No entanto, não devemos  generalizar, pois toda generalização é uma demonstração de ignorância.
        
Existem muitos pastores do mal, como existem líderes religiosos maus e corruptos em todas as religiões, afinal quem torturou e matou o cristo foram os maus religiosos. Se o Cristo voltasse hoje e os maus pastores pudessem, o matariam de novo, desta vez em NOME DE JESUS.
           
No entanto, também (Graças a Deus), existem pastores e outros líderes religiosos do bem, pessoas de caráter que respeitam as leis de Deus e amam incondicionalmente o próximo como ensinou Jesus.
         
São pessoas que dedicam a sua vida a verdadeira obra de Deus, buscam o bem e a ajudar toda a humanidade..
         
Agora vejam a postura e a sabedoria deste pastor, uma pessoa humana, inteligente e digna de ser um Pastor e liderar uma igreja, um verdadeiro ser humano e cristão.
       
Vejam o vídeo que exemplo:
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.