Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 18 2019

Presidente da Câmara Municipal é denunciado por servidores

        
Segundo o Portal HS os Assessores dos outros vereadores denunciaram o Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, Vereador Rony Santos. 
          
Segundo os servidores, o Presidente aumentou o número de Assessores do seu Gabinete aumentando também os seus salários, e ao mesmo tempo reduziu o salário dos Assessores dos outros vereadores.
        
A denúncia foi feita ao Ministério do Trabalho que a encaminhou ao Ministério Público, que deverá tomar as providências cabíveis. Veja a matéria no Portal HS. 
      
Opinião do Editor: O Presidente da CMT, pelo que estamos vendo, pretende ser candidato a Prefeito de Tucuruí nas próximas eleições municipais, provavelmente com o apoio aberto ou oculto do Prefeito, que e é claro se for este o caso, vai usar a máquina Pública do Executivo e Legislativo a seu favor.
       
O vereador Rony ganhou a Presidência da CMT com o apoio de Prefeito e não sabemos qual foi o acordo feito entre os dois, além do acordo óbvio que seria o apoio incondicional ao Prefeito e a blindagem do Prefeito na Câmara Municipal.
       
O vereador Rony deve acreditar que grandes recursos para asua campanha,  e com a máquina pública da CMT e PMT, poderá atrair a maior parte dos partidos políticos de Tucuruí para a sua coligação e assim ter uma grande vantagem nas eleições, contrabala
p
P
nçando o profundo desgaste dos vereadores perante os eleitores.
        
Dizem, e é verdade, que a política é como as nuvens, você olha agora está de um jeito,  olha depois de algum tempo e elas estão muito diferentes, já que os políticos mudam conforme as conveniências, no entanto é este o quadro que eu estou vendo agora.
       
André Resistência.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.