Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2019

SINSMUT entrega a servidores municipais três cheques referentes a ações na Justiça Federal

Servidoras recebendo os cheques do Presidente do SINSMUT

O Presidente do SINSMUT Raimundo Concursado entregou três cheques referentes a ações na Justiça Federal, pagos pela Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Tucuruí.
      
A ação movida pelos Servidores Municipais através do Advogado do SINSMUT se refere a cobranças indevidas de Empréstimos Consignados, e também a inclusão indevida dos nomes dos servidores no cadastro do SPC.
          
Entendam o caso: Os Servidores Municipais fizeram Empréstimos Consignados na Caixa Econômica Federal, que tem convênio com a Prefeitura de Tucuruí. Como é de conhecimento público, no Empréstimo Consignado, a PMT desconta em Folha de Pagamento o valor das parcelas do Empréstimo Consignado e repassa para a CEF.
          
No entanto a PMT desconta e não repassa o valor à CEF e a CEF por sua vez, também de forma indevida, cobra os valores dos Servidores Municipais inclusive, incluindo seus nomes indevidamente no Cadastro de Inadimplentes do Serasa, causando prejuízos ao crédito do servidor, assim como constrangimentos e danos morais. Sendo a CEF um órgão Federal, a competência em caso de processos é da Justiça Federal. 
       
Foi assim que inúmeros servidores ha pelo menos dois mandatos de prefeito vem recebendo indenizações, que foi o caso dos referidos servidores.
         
O SINSMUT está de parabéns pelo bom trabalho na defesa do servidor, agora imaginem se o SINSMUT tivesse uma diretoria pelega e vendida, a situação que estariam os servidores agora.
           
Em tempo: Desculpem a falta de atualização nos últimos dias, é que eu estava um pouco doente, como muitos sabem eu estou em tratamento médico a algum tempo, mas já estou em condições de editar o blog novamente.
              
Agradeço a todos vocês que me honram com a sua visita. 
           
Um grande abraço!!!
       
André Resistência
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.