Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2019

PMT estuda anular a nomeação de alguns servidores do último Concurso Público por suspeita de irregularidades

               
Estive hoje à tarde no SINSMUT e fui informado que a Prefeitura de Tucuruí, estaria estudando a anulação de algumas Portarias de Nomeação de servidores que fizeram o último Concurso Público da Prefeitura Municipal, segundo a informação, entre as nomeações a serem anuladas, estaria a Portaria de Nomeação de um pré-candidato a Prefeito de Tucuruí.
                  
Na época do último Concurso Público da Prefeitura de Tucuruí, houveram diversos comentários sobre supostas irregularidades na nomeação de pessoas ligadas a Administração Municipal,  políticos e empresários locais, pessoas que seriam próximas ao Prefeito na época. Não sei se estes rumores procedem, no entanto (pode ser que este não seja o caso), diz o ditado popular que quando há fumaça, tem fogo... Não sei.
              
Na opinião deste Editor tendo em vista a possibilidade de ter supostamente havido fraude no concurso, isso deve ser apurado sim, e se houve irregularidades no concurso da Prefeitura, o erro deve ser corrigido e os responsáveis punidos, pois não é justo que a população que estudou e pagou pelo concurso seja prejudicada impunemente. 
                
Mas também, esta situação deve ser apurada com o máximo de isenção, imparcialidade e rigor possível, para que não se cometa injustiças.
                 
Vamos aguardar os acontecimentos.

Atualização 23:12: Tive acesso a uma lista de servidores que supostamente teriam sido nomeados de forma irregular no Concurso da PMT de 2014, e portanto poderiam ter as suas Portarias de Nomeação anuladas.
    
Não vou divulgar a lista para não constranger estas pessoas. 
Não sei se existem mais servidores na mesma situação, além dos que estão na lista a que tive acesso, mas os cargos são os seguintes:
        
1 - Três Merendeiras
2 - Duas Assistentes Sociais
3 - Nove Pedagogos Adm. Escolares
     
             
Nesta lista esta incluído um pré-candidato a Prefeito Municipal.
                   
André Resistência.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.