Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 12 2019

Prefeito não repassa os descontos do Empréstimo Consignado e prejudica Servidores Municipais

Prefeito de Tucuruí Artur Brito
             
APROPRIAÇÃO INDÉBITA
      
Perfeito Artur Brito, em mais um crime praticado contra a Administração Pública, desconta as parcelas do Empréstimo Consignado dos Servidores Municipais, e não repassa para a Caixa Econômica Federal, prejudicando os servidores da Prefeitura, que estão sem poder fazer empréstimos e renegociar sua dívida na referida Instituição Bancária.
          
Dezembro é época de festas e confraternização, época de fazer necessárias reformas nas casas e visitar familiares que muitas vezes moram distantes. Nesta época os servidores têm mais despesas, e não pode ser penalizado pela irresponsabilidade criminosa do gestor municipal.
          
Esta situação pode ser até de vida ou morte para o servidor, que está sem cobertura médico hospitalar na ASERT, já que lá O Prefeito TAMBÉM se apropria indevidamente dos descontos dos servidores e não repassa para a Associação, que por sua vez, está com os convênios suspensos por falta de pagamento. Sem empréstimo consignado e sem plano de saúde, os servidores sofrem e não tem a quem recorrer.
 
O repasse referente os descontos do consignados do mês de outubro que venceu no dia 20/11 não foi pago, e no dia 20/12 já vai vencer o que foi descontado no mês de novembro/2019. São mais de R$ 800.000,00 mil cada repasse.
                   
O interessante é que em Igarapé-açú, o Prefeito Ronaldo Lopes de Oliveira e o Secretário municipal foram afastados por 180 dias e tiveram seus bens bloqueados no valor de 474 mil, 44 reias e 53 centavos, pela justiça a pedido do MINISTÉRIO PÚBLICO, justamente por descontarem dos servidores municipais e não repassarem os descontos dos Empréstimos Consignados para as instituições bancárias. Leia a matéria do MPE aqui.
           
Mas em Tucuruí, ilegalidades como esta acontecem há anos, e apesar de inúmeras denúncias a impunidade corre solta.
         
Esperamos que o Ministério Público, a exemplo da ação em Igarapé-açú, tome as providencias cabíveis e faça cessar a ilegalidade.
      
Eu tentando conseguir renegociar minha dívida na Caixa Econômica. Clique aqui.
             
TUCURUÍ, TERRA SEM LEI!!!
           
André Resistência.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.