Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 19 2020

Pai de família não corre de fiscal e não tem medo da polícia

Quem tem condições de comprar um carro ou uma moto e tem condições de fazer manutenção e comprar combustível, também tem condições de pagar o licenciamento do veículo, tirar ou renovar a sua CNH. Enfim, tem condições de andar dentro da Lei.

Milhões de pessoas usam bicicleta e ônibus para se locomover, mas o cidadão folgado quer ter transporte particular e não quer ter despesa, não quer pagar impostos e muitas vezes coloca a vida das outras pessoas em risco. Aí quando é pego em uma blitz diz, ma maior cara-de-pau que estão perseguindo "pai de família"...

Traficante, assaltante e qualquer bandido também pode ser pai de família, isso não diz mada.

Pai de família E CIDADÃO DE BEM (não confunda com fascista), não precisa fugir de Agente de Trânsito e da polícia.

Pai de família e trabalhador é quem arrisca a vida fiscalizando o cumprimento da Lei e protegendo a sociedade dos marginais e dos folgados irresponsáveis.

Não tem desculpa, quem tem condições de ter um veículo particular, deve ter condições de mantê-lo.

Ninguém está acima da Lei, não é justo que o cidadão de bem lute e até faça sacrifícios para andar de acordo com a Lei, e outros marginais folgados ajam como se estivessem acima dela, até mesmo corrompendo agentes públicos e dando carteiradas para continuar a trafegar pelas ruas de forma irregular e ilegal. Hoje em dia o cidadão tem opção de parcelar boletos em até 12 vezes, não tem desculpa!!!

Pior é que muitos destes hipócritas ainda têm a cara-de-pau de criticar políticos corruptos.

São corruptos também pois não cumprem a Lei, e ainda acham ruim e se dizem perseguidos quando são enquadrados.

André Resistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.