Vida eterna
Muita gente e até mesmo a ciência buscam a vida eterna.
Será uma maldição se conseguirem.
Imaginem Hitler, Bolsonaro e Marcola com vida eterna?
Se ninguém morrer em poucas décadas o mundo estaria superlotado e faltaria alimentos e água potável, a não ser que a procriação fosse proibida, assim ninguém mais poderia ter filhos (a não ser os muito ricos é claro).
Imagina o tédio da eternidade neste mundo, depois de algum tempo nada seria novidade.
Mesmo tendo vida eterna haveria acidentes e muitos teriam que viver mutilados, cegos e alguns seriam tetraplégicos eternos.
A família perderia o sentido sem os filhos, assim como as religiões não fariam sentido, já que ninguém mais ia ter medo de ir pro inferno.
E quando a terra for engolida pelo sol, iríamos viver dentro de um inferno de fogo por bilhões de anos até o sol se apagar, então passaríamos a eternidade no escuro e no frio eternos.
Uma das passagens da bíblia diz que uma das pragas do final dos tempos seria as pessoas querendo morrer mas não conseguindo (Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles... Apocalipse 9:6).
Portanto a humanidade deve tomar cuidado com o que deseja.🤔
André Resistência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.