Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2023

A maldição existe e pode prejudicar quem foi amaldiçoado?


A maldição existe e pode prejudicar quem foi amaldiçoado?


Depende a quem a maldição foi dirigida, a força do pensamento, a intensidade do ódio, e o conhecimento de técnicas de movimentação energética de quem amaldiçoa.

Depende de quem é a vítima.

Depende de quem é a vítima, pois se for uma pessoa boa que está em alta frequência, e se este ataque espiritual, não for uma prova por que a pessoa tem de passar, a maldição não tem efeito na vítima, mas tem no agressor para o qual volta potencializada.

A partir do momento em que a energia negativa é lançada, e potencializada por entidades negativas que se afinam com este tipo de energia, ela precisa de um alvo, se esta energia não consegue atingir o alvo a que foi destinada inicialmente, ela é refletida de volta para quem amaldiçoou, mais forte ainda. É a velha frase: O feitiço se volta contra o feiticeiro.

Mas de qualquer forma, atingindo ou não o seu alvo, a maldição sempre atinge quem amaldiçoa, é a Lei de Causa e Efeito, tudo o que você faz aos outros volta potencializado para você, tanto o bem como o mal, agiu com amor, recebe amor, agiu com ódio recebe ódio, o que plantamos, colhemos.

A força do pensamento de quem amaldiçoa também conta, se este pensamento for concentrado a intensidade da energia liberada é maior e tem mais chance de atingir o alvo, a força do pensamento pode ser potencialisada por objetos como imagens, velas bebidas, etc, no entanto o que realmente faz a magia é a força do pensamento, os objetos materiais apenas ajudam a canalizar e focar o pensamento e a vontade de quem faz o feitiço. No entanto, o simples desejo envolvido na maldição é efetivo sem material ou ritual algum.

Quando você diz a alguém: Deus vai te castigar, você está amaldiçoando o outro, pois Deus não tem nada a ver com isso  quem quer o castigo é você, e isso tem consequências.

Não só o pensamento, como também a emoção, tem um papel muito importante para a força de uma maldição.

Veja bem, amaldiçoar alguém só pela vontade de que o outro sofra, libera uma força negativa, sem dúvida, no entanto, se este pensamento for potencializado por uma emoção muito forte como a mágoa ou o ódio, então a energia negativa dirigida ao outro é bem mais forte. Por isso se diz que praga de mãe pega, pois o amor de mãe é muito grande e forte, quando uma mãe chega a praguejar contra um filho, é porque a sua mágoa atingiu um limite extremo e insuportável, daí a sua força.

Lembrando que nada justifica desejar o mal ao próximo, mesmo que se tenha razão ou a pessoa mereça. Desejar justiça é uma coisa, desejar a vingança é outra completamente diferente. Desejar o mal ao próximo é desejar o mal a si mesmo, pois a energia emitida sempre volta para quem a emitiu, é de Lei.

Perdoar é difícil, mas é o melhor para todos, o mal se alimenta do mal, só o bem tem o poder de o destruir.

Por último, o conhecimento de técnicas de manipulação energética pelo pensamento, vontade, rituais e manipulação certos elementos da natureza, torna quem amaldiçoa muito perigoso e difícil de lidar.

Estes seres são muito poderosos, mas a sua fraqueza é que agem contra as Leis Divinas, portanto, não podem atingir a todos, já que todos nós temos a proteção de nossos espíritos familiares e mentores, neste caso somos atingidos somente se dermos abertura para estes ataques.

A única forma de "fechar" nossos corpos às investidas do mal, é levarmos uma vida digna e honesta, procurando fazer o bem, amando o próximo, e não prejudicando os outros e procurarando nos tornar pessoas melhores.

Você se tornando uma pessoa melhor e mais equilibrada, vai cometer menos erros e sofrer menos consequências dos seus atos, mas você não poderá evitar o sofrimento, pois neste mundo ele é inevitável, é a perda de emprego, de um amor, da saúde, de entes queridos no entanto, aprenderá a lidar com ele se tornando mais forte e resiliente sofrendo então o mínimo possível, todos nós já vimos pessoas que são como uma rocha, suportam as maiores provas com corágem e tranquilidade, provas que nós dificilmente suportaríamos, esta corágem e a tranquilidade destas pessoas não são por acaso, esta força é conquista espiritual deles, nesta ou em outras vidas, e isso ninguém pode lhes tirar, pois as conquistas da alma são eternas.

Todos nós podemos adquirir esta força interior, é só querer e começar, cada dia um pouquinho, controlar nossas emoções e nossa reação às contrariedades.

Nós não podemos evitar sofrer, mas podemos evitar nossa reação ao sofrimento, podemos nos entregar ou superar. A decisão é nossa.

Como diz o salmo: Confia em Deus, e maldição alguma chegará a tua tenda.

Não tema o mal, nenhuma ovelha se perderá.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.