Alterar o idioma do Blog

terça-feira 09 2024

Seremos julgados no mundo espiritual após a morte física?


Seremos julgados no mundo espiritual após a morte física?

Bom, depende para onde você vai e o tipo de espírito que você é.

Os maus espíritos julgam, os bons não julgam ninguém.

Por quê os bons espíritos não julgam os outros?

No mundo espiritual não há julgamento pelos bons espíritos, no entanto, como nos chamados tribunais do crime no mundo material, os maus julgam os maus segundo suas próprias leis e critérios.

Mas para que alguém seja julgado pelo mal no mundo espiritual, o espírito precisa estar em seu nível de frequência, se o espírito for tão mau quanto eles e esteja em perturbação e desequilíbrio, ou seja, estes julgamentos não atingem a pessoa comum que não é tão má a ponto de sintonizar com estes espíritos perversos.

No entanto, existem exceções mesmo para os espíritos maus que desencarnam, caso estes pertençam a falanges do mal que os resgatem antes das organizações rivais, da mesma forma que as organizações criminosas no mundo físico, as organizações trevosas também protegem seus membros. Muitas vezes estes espíritos pertenciam a uma falange trevosa que os vem resgatar, se puderem. Se não for possível este espírito será aprisionado e terá grandes problemas, caso seja considerado inimigo, ou não tenha utilidade para os chefões das trevas.

Para os criminosos que praticam o mal e não tem proteção e não são presos ou resgatados por falanges do mal, estes também podem ser presos e julgados pelos tribunais dos justiceiros do umbral. Sim, lá como aqui, existem justiceiros que fazem "justiça" com as próprias mãos.

No entanto, ninguém jamais escapa das Leis Divinas e não é permitido a ninguém julgar seu semelhante, no caso da justiça no plano físico é uma excessão, já que no mundo físico os bons e os maus convivem no mesmo plano, isso não existe no mundo espiritual em que os espíritos se reúnem por afinidade e semelhança de vibração. No plano físico o julgamento e a prisão de criminosos é necessária, para proteção da sociedade e para manter a órdem.

No entanto, apesar de permitido, o julgamento nos tribunais no plano físico devem ser feitos com justiça, bom senso e compaixão, evitando excessos e injustiças, que podem acarretar graves consequências para os julgadores.

Já entre os bons espíritos existe a predisposição de perdoar incondicionalmente.

Mais evoluídos, os bons espíritos tem um alto grau de compreensão, tolerância e amor. Os bons espíritos tem um alto gráu de compreenção e sabem que a maldade é resultado da ignorância e inferioridade espiritual, e relembrando seu passado, lembram do período em que eles mesmos eram espíritos inferiores e ignorantes, e que cometeram os mesmos erros que agora cometem estes irmãos, relembram ainda as terríveis consequências dos seus erros e dos sofrimentos atrozes a que foram submetidos por sua própria culpa, na verdade, sentem piedade dos maus antevendo seu futuro, mas ao mesmo tempo os compreendem e sabem que um dia estes irmãos voltarão para o caminho de bem, e vão evoluir rumo a Deus.

A evolução no amor é inevitável, pois é uma Lei Divina.

Vamos tentar ser como os bons espíritos não julgando o próximo, pois por pior que seja seu crime e seu erro, em algum momento do seu passado, provavelmente você já fez igual ou pior, assim, ao julgar seu irmão, você estará julgando a si mesmo e o perdoando perdoará a si próprio.

É claro que não podemos concordar com o crime e a maldade, devemos condenar a maldade, mas evitar odiar quem a pratica, pois o ódio envenena a alma e nos torna igual aquele que condenamos.

Bandido bom não é bandido morto, bandido bom é o bandido arrependido.

Lembre que a morte não existe e que bandido desencarnado vai fortalecer as hostes das trevas, pelo menos encarnado ele estará preso no corpo e eventualmente nas grades, impedido de praticar o mal para a sociedade, e mesmo que lidere da prisão, sua capacidade maléfica é mais reduzida que no umbral.

Além disso, no corpo estará sujeito às consequências físicas do seu desajuste moral, mental e espiritual.

Outro resultado do ódio ao irmão criminoso, é que focando seu pensamento e a sua emoção negativa nele, você baixa a sua vibração e ao.mesmo tempo atrai para si, as energias e os seres neativos que o acompanham, provocando perturbações e atraindo obcessores para sua vida e a sua casa.

Então pense bem antes de alimentar o ódio em seu coração por qualquer motivo, o ódio é um monstro que mais cedo ou mais tarde, devora quem o alimenta, pois é da sua natureza como todo sentimento negativo.

Mas se você, como a imensa maioria dos seres encarnados no planeta for uma pessoa comum e não se dedica a fazer o mal pelo mal, você não será julgado no mundo espiritual e será tratado com amor, compreenção e carinho pelos bons espíritos e sua família espiritual.

E no mundo espiritual ao lado dos bons, você só prestará contas perante a sua própria consciência, assim aprenda a ser bom, amoroso e compreensível com os outros e consigo mesmo, não são poucos os que são atraídos para planos inferiores, por um julgamento severo para consigo mesmo, baseados em crenças religiosas equivocadas.

Lembre que no mundo espiritual o pensamento e a frequência do espírito determinam o nível do plano espiritual e as companhias dos espíritos.

Se você desencarna acreditando que merece o inferno, é o inferno que encontrará, mesmo que apenas em sua própria mente, mesmo que seja socorrido pelos bons espíritos, levará um tempo para que se livre deste condicionamento.

Então desde já, pratique o perdão incondicional para com os outros e para consigo mesmo, lembrando que o auto-perdão não é liberdade para errar intencionalmente, pois tudo tem consequências.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.