Alterar o idioma do Blog

domingo 08 2011

Hiroshi Bogéa vítima ou cúmplice?

Após inúmeras "ameaças" o Jornalista e Blogueiro Hiroshi Bogéa não veio a Tucuruí como havia por diversas vezes anunciado em seu Blog.

Hiroshi se comprometeu a vir a Tucuruí averiguar as inúmeras denúncias envolvendo a Prefeitura de Tucuruí e o Governo do Estado no caso do Hospital Regional de Tucuruí. Como o ilustre jornalista não se manifestou até agora para comprovar ou desmentir as denúncias e como o Jornalista presta serviços ao PIG, nos restam algumas indagações sobre os motivos do recuo do jornalista. Será o Hiroshi mais um mercenário?

Qual teria sido o motivo do recuo do Hiroshi? 

1 - Teria $ido o jornali$ta cooptado? 

2 - Teria o Jornalista se acovardado diante de um possível confronto com poderosas forças políticas?

3 - Teria o Jornalista cedido à pressão dos seus patrões do PIG, para maneirar a barra com o prefeito de Tucuruí, com medo de perder o emprego?

4 - Teria o jornalista comprovado que as inúmeras denúncias são infundadas? Neste caso por que não se posicionou?

De qualquer maneira este fato depõe contra a imagem de um jornalista e blogueiro conceituado. Quanto de suas matérias (Partindo do princípio de que a sua caneta possa ser manipulada por interesses contrários aos interesses públicos) pode ser controlada e usada de acordo com interesses menos éticos?

Esperamos que as suas vantagens caso usufrua das mesmas superem em valor a sua credibilidade como formador de opinião e jornalista. É claro que o ilustre jornalista pode alegar falta de tempo ou outro impedimento para o cumprimento de sua palavra, no entanto seus visitantes merecem (Acreditamos todos nós) uma satisfação.

O simples fato de que esta matéria esteja sendo publicada justamente em Tucuruí, prova que existem Blogueiros e instituições sérias e comprometidas realmente com o interesse público.

Com a palavra o Hiroshi...

2 comentários:

  1. O QUE ACONTECEU? $$$$$$

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente e se não estamos enganados, aconteceu o que sempre acontece nestes casos.

    Nenhuma novidade ou surpresa, até que demorou muito.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.