Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 23 2011

Secretario de Saúde abre sindicancia sobre irregularidades no HRT

O Secretário de Saúde Pública do Estado Dr. HELIO FRANCO DE MACEDO JÚNIOR, baixa portaria abrindo sindicancia para apurar a ocorrência de inúmeras irregularidades no Hospital Regional de Tucuruí.

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado através da portaria nº 1194.

7 comentários:

  1. Essas irreguralidades são da gestão da Dra Ana Paulae as da Dra. Enfa, Maria da Conceição Souza Oliveira o Secretario vai colocar embaixo do tapete

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS ALGUEM VAI TOMAR PROVIDENCIAS EM RELAÇAO AO CAUS QUE ESTA O HRT TOMARA QUE ALGO SEJA RESOLVIDO POR QUE ATE AGORA NADA TEM SIDO FEITO PARA RESOLVER TANTOS PROBLEMAS QUE ALI VEM ACONTECENDO E FAZEM QUE NAO TAO VENDO NADA

    ResponderExcluir
  3. Essa apuração de irregularidades é sobre outras denúncias, nada tem a ver com os desmandos praticados por essa Direção nova. Mais uma vez é feita uma manobra para encobrir as irregularidades e falcatruas praticadas.
    Por que o Secretário Dr. Hélio Franco já não ordenou uma auditoria nas contas dessa gestão também, já foi denunciado e confirmado pelo menos duas grandes irregularidades, uma o recebimento ilícito de dinheiro por parte da esposa se um servidor da SESPA com o endereço da Casa de Apoio do HRT, e 19 mil reais gastos em aluguel de um taxi por 90 dias, só isso já caracteriza lesão ao patrimônio público.
    Sobre isso o Dr. Helio e o Governador não falam nada.
    Eles devem sim apurar as irregularidades a Administração passada, mas devem fazer isso cuidando da Administração deles.

    ResponderExcluir
  4. E vocês estão acreditando? O PPS fazendo sindicância em Tucuruí? Querem me matar de rir? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. já era sem tempo

    ResponderExcluir
  6. acredito q este blog so serve como ferramenta politica e partidária em tucurui, para ataque a pessoais e infundamentados mascarando informações e o desenvolvimento da região.. piorando a imagem de tucurui.. gente vms contrui situações concretas de desenvolvimento desta cidade q é linda precisa de boas coisa,boa imagem e não de negatividade a qual esta cheio este blog a pessoal q se diverte com essa isso "não é de Deus não"

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 18:08, pelas barbas do profeta! Não meta Deus no meio da bandidagem em Tucurui... Mascarar informações? Onde mais vc ficaria sabendo dos podres da getão municipal? lá na PMT, CMT, PQP... sei lá. ABra os olhos amigo (a)...

    Sonhar é bom, mas sejamos realistas...
    Se é bom ou ruim, a informação tem que ser passada adiante...
    Continuem firmes equipe do folha!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.