Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2011

Utilidade pública

Pedido de ajuda
Solicito a este importante orgão de comunicação que me ajude a resolver uma situação no mínimo inusitada; como pode uma pessoa e seu automóvel de uso particular e só eu dirijo, estar em dois lugares ao mesmo tempo Tucuruí e Marabá?


Sou Raimundo Nonato Barros residente na av. manaus, 420. Bairro: Belo Horizonte - Marabá e trabalho na prefeitura e estado como professor, no dia 05 de novembro de 2010  Fui notificado pelo cttuc, neste dia eu trabalhei normalmente na secretaria municipal de educação semed onde eu era coordenador administrativo e meu carro de placa jvo 3577 estava na garagem do órgão conforme comprovação enviada a cttuc, e matéria publicada no correio do tocantins no  dia 12/05/2011. Pagar uma multa no valor de 153 reais e 7 pontos na carteira sem ter cometido tal infração é revoltante.

Desde já agradeço pela publicação deste pedido e que se alguém realmente está usando a mesma placa é fraudador e irresponsável.

Raimundo Nonato.

---------------------
Nota do Folha - Com a palavra o pessoal da CTTUC.

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.