Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 02 2011

Mais um acidente grave na esquina da morte

Imagem Maria  

Um dos cruzamentos mais perigosos de Tucuruí é a esquina da Travessa Nossa Senhora da Conceição e a Rua Siqueira Campos (Esquina da Prefeitura velha). 

Neste cruzamento inúmeras pessoas já perderam a vida, e apesar da modificação da Travessa N. S. da Conceição para mão única, este cruzamento ainda é muito perigoso.

Ontem aconteceu mais um acidente grave envolvendo um motociclista. O acidentado ficou por uns 30 ou 40 minutos estirado no asfalto quente esperando até ser socorrido. 

Nas imagens podemos ver o momento em que a vítima estava sendo socorrida.

12 comentários:

  1. Não presenciei o fato, mas pela foto vejo que mais uma vez quem teve de fazer o resgate foi a ambulancia do corpo de bombeiros, que fica na BR a vários quilometros do centro da cidade. Enquanto a secretaria de saúde, no centro da cidade, leva vários minutos pra mandar uma ambulancia, que preste ainda por cima.

    ResponderExcluir
  2. seria interessante ir ao 192, solicitar as ocorrencias naquele dia e horario, e apenas depois falar que foi omissão ou despreparo ou coisa parecida ....

    ResponderExcluir
  3. já que vc é tão sético, espero que um dia não precise de um ambulancia de lá... caso precise recomendo chamar os bombeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é Gaulberto,jones wilham ou rock vam, pra falar mal do atua prefeito.
      Ta na cara!

      Excluir
    2. Errou feio, nós somos a Equipe Folha.

      Excluir
  4. Muitas pessoas já morreram ali, jovens e trabalhadores, seres humanos, que poderiam, hoje, viver no seio de seus familiares e emigos. Muitos estudantes e crianças correm esse risco, diariamente, pois há várias escolas no perímetro. Pelas tragédias que já ocorreram neste trecho, a Companhia de Trânsito Municipal já deveria ter tomado medidas objetivas com intuito de evitar esses acidentes fatais. Não adianta instalar semáforo, acho que as medidas corretas são evitar o cruzamento de veículos e propaganda de educação no trânsito.
    (ta5)

    ResponderExcluir
  5. Hoje no final da manhã houve um acidente na avenida 7 de Setembro, em frente a Escola Irmã Ivone, um carro bateu forte em uma criança, não tinha nenhum agente da CTTUC, e o tumulto foi grande porque tinha acontecido outro acidente na esquina da mesma avenida. No momento, passavam muitas crianças saindo das escolas e um fato é de chamar a atenção: a tarde aparece por lá um agente do trânsito, ajudando as pessoas a atravessarem a faixa, cena que se repete sempre. Sempre que acontece um acidente, amanhã eles somem e a insegurança no trânsito continua.

    ResponderExcluir
  6. Vai reclamar no PiG pra ver, na hora o 'sabe tudo de transito', liga pra lá berrando e dizendo que você é um mentiroso e não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  7. O jovem do acidente na esquina da prefeitura velha, infelizmente corre o risco de ficar paraplégico. Ele encontra-se internado no HRT, e fará uma cirurgia complexa, só nos resta pedir à deus, proteção, pois se depender do poder público, nenhuma providência será tomada e poderá acontecer outros casos trágicos como esse. "QUE JESUS CRISTO NOS PROTEJA SEMPRE".

    ResponderExcluir
  8. BOMBA! EMPRESARIOS E PROFISSIONAIS BEM SUCEDIDOS DE TUCURUI FORAM ROUBADOS PELO ASTUTO ANALISTA GRAFICO MARCELO GOMES DA SIVA QUE SUPOSTAMENTE EFETUAVA INVESTIMENTOS COM O DINHEIRO DOS SOCIOS DO CLUBE DE INVESTIMENTO,QUE NA VERDADE ELE FAZIA UM ESQUEMA DE PIRAMIDE ONDE PAGAVA O PRIMEIRO COM O CAPITAL DOS OUTROS QUE CHAGAM DEPOIS, MARCELO GOMES DA SILVA ROUBOU MAIS 10.000,000,00 (DEZ MILHOES D REIAS) ATRAVES DO GOLPE O MESMO ENCOTRA-SE COM SUA PRISAO PREVENTIVA DECRETADA PELA POLICIA, SE VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ, EXISTE UMA GENEROSA QUANTIA EM DINHEIRO A SER PAGA POR INFORMÃÇÕES QUE LEVEM AO PARADEIRO DE MARCELO GOMES DA SILVA RG:4525514 CPF: 70919968287

    ResponderExcluir
  9. Esse acidente ai foi comigo fiquei com sequelas graves to me recuperando mas correndo risco de nunca mais voltar a andar, mas confio em Deus e vou superar isso.!

    ResponderExcluir
  10. Se vocês da equipe folhadetucurui tiverem mais fotos desse acidente queria que enviassem para o meu e-mail paulo-renan15@hotmail.com brigadão!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.