Alterar o idioma do Blog

terça-feira 08 2011

Funcionários do HRT vão sair em passeata contra a incompetência do Governo do Estado que está acabando com a saúde pública em Tucuruí e região

As imagens valem mais que mil palavras...








17 comentários:

  1. não dá para entender todo esse xororô, já conhecem o psdb, já conheciam o jatene e mesmo assim o hrt votou em peso no partido dos ricos, agora guentem...
    Pra completar so falta votarem de novo no Cláudio Furman ou no Sancler para saberem ainda em vida como é o inferno...

    ResponderExcluir
  2. Hoje uma fonte segura de dentro do Hospital Regional de Tucurui, desabafou que por todas essas manifestações inclusive do servidores do SIAFEN (pessoal pago com dinheiro do consumo do Hospital que hoje está em aproximadamente R$ 300.000,00) o Dr. Raimundo Arias pediu apoio do Prefeito Sancler para demitir todos os servidores do SIAFEN e a Prefeitura através de um convenio com a SESPA contratar servidores para o HRT isso com a anuência do Secretario Municipal de Saúde e Presidente do COSEMES Dr. Charles Tocantins.
    -------------------
    Nota do Folha - Demitir médicos em Tucuruí??? E quem vai clinicar?

    Qual o médico que vai querer trabalhar em um local sucateado, sem as mínimas condições de atendimento e que ainda por cima atrasa salários?

    Para médico não falta emprego, o que eles querem mesmo é matar o povo por falta de assistência médica. É a solução final dos tucanos, os pobres morrendo acaba o problema de saúde na região.

    E tem que contratar mesmo e parar de usar o SIAFEM para cobrir folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  3. O povo de tucurui e os funcionários do HRT merecem tudo o que estão passando, pois não queriam mudança? agora aguentem e calem a boca, não queriam o JÁ JÁ, pois tomem, bem feito, o PSDB sempre foi assim, vcs sabiam o que vinha pela frente, agora não adianta chorar, reclamar gritar, fazer manifestação,isso só vai acabar no final do mandato do Gov. Jatene, isso se vcs não repetirem a dose,vcs tem a memoria fraca. bem feito.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero parabenizar os vereadores TOM e JONES WILLIAM que participaram da manifestação por melhorias de salarios,e melhores condições de trabalho para os funcionarios do regional,quero parabenizar tambem todos os funcionarios que estão nessa luta,parabens so assim vamos tirar o hospital regional do estado de abandono.

    ResponderExcluir
  5. acho interessante que enquanto uns lutam por dias melhores para um povo tão sofrido outros torcem pela desgraça de quem tenta mudar a realidade caotica que vivemos se não for pra ajudar camarada para de criticar quem tem pelo menos a coragem e não se esconde atraz das saias
    Queremos acabar de uma vez por todas com essa ideia de que tucurui é lugar para colecionar ovov de ouro,isso é tudo é luta de quem tem coragem de enfretar o sol a fome e e ainda por cima arriscar sua pele a custa de muitos que não tem vergonha na cara e fica atrapalhando quem quer fazer valer a mundança pra melhor infelizmente se dependece somente de seu voto acho não mudaria muita coisa não,mais com certeza o voto desse povo que hoje luta por dias melhores para toda essa região abandonada pelo governo fara uma grande diferença.O que estamos buscando é saúde de qualidade,não é só de fachada pintando paredes queremos a reestruturação de todos os equipamentos daquele hospital,rouparia,imobiliario,salario digno,hambiente humanizado para todos que precisam de uma atenção especializada estamos sem as condições minimas de oferecer qualquer tipo de atendimento não queremos mais que essa calamidade ,buraco negro que esta siga a diante por falta de gestão,Tucurui exite esta no mapa tambem somos gente e gente que mereçe respeito isto aqui ainda é um pedaço do brasil esquecido,precisamos sacudir a poeira e olhar pra frente todos juntos quem sabe faz a hora não espera acontecer...

    ResponderExcluir
  6. Todos estão de parabens,pois so com pressão se resolve esses problemas,e o apoio da população foi fudamental.

    ResponderExcluir
  7. Parabens movimento do (mab)que como todos uniram forças para lutarem por uma causa justa.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o apoio dos vereadores da base di prefeito, estão se omitindo à ajudar os servidores do hospital? é claro que sim, seus bolsos vão bem obrigado...! Bando de cov@rdes, agora que é a hora de vcs mostrarem que estão do lado do povo trabalhador e não ficar se escondendo embaixo da asa do Sancler a troco de dinheiro vendo tudo que se passa com os servidores e população. Se eu fosse cada um de vcs, certamente teria vergonha de falar que sou vereador desse município, mas teria orgulho em me declarar "cov@rde e traidor do meu próprio povo". O pago tá chegando, xxxxx muito pois jamais, jamais voltarão a ocupar um cargo dado pelo povo em nossa cidade, "cov@rdes"!

    ResponderExcluir
  9. cade o Conselho Municipal de Saúde,para onde foi

    ResponderExcluir
  10. O Prefeito está preocupado neste momento é com os pescadores,sabe o que ele fez desta vez,colocou um micro onibus para levar os pescadores e desapropriados para ir a Belém e fazer manifestação contra o governador.quem tem um amigo deste,não precisar de mais nada

    ResponderExcluir
  11. atenção anônimos sabe da ultima o prefeito traira pagou onibus para os pescadores irem para Belém fazerem manifestação contra o Jatene

    ResponderExcluir
  12. O HRt pede socorro, queremos melhores condições de trabalho, e não bagunça, é colocar a vida das pessoas em risco, trabalhar desta forma é desumano para a populaçao e para os servidores. Fora diretor!!!!

    ResponderExcluir
  13. Na grecia antiga existia os politicos nos encontros dos lideres para discursão sobre o estado,naquela epoca já se discutia politica, mas com um detalhe, se discutia ideias e propostas de atuação para o homem,hoje, as pessoas que se dissem liderança, falam não mais ideias e propostas efetivas, falam das pessoas de forma covarde,caluniosa e invejosa, e não apresentam propostas de melhoria ou mudança. Somente usam um espaço importante que poderia ser meçhor aproveitado, para simplismente calunia pessoas.
    Ei, blogueiros invejosos, sejam mais espertos, falem de ideias,propostas, não sejam medilcres a ponto de,covardimente apontar o dedo para pessoas,e falar mentiras.
    Anomimo Critico......

    ResponderExcluir
  14. Eu fico impressionada com a capacidade do povo de esquecer as coisas, vcs conheciam o já já 45, votaram nele porque quiseram, a ana julia era ruim. agora vcs tem mais uma oportunidade ano que vem vcs votem no sancler de novo.vcs estão sentido na pele, agora vão esquecer de novo.

    ResponderExcluir
  15. "Anonimo Crítico" é o cacete... tá mais é pra "Anonimo Covarde" ou poderia ser tambem "Anonimo Amarelão" hahaha"

    ResponderExcluir
  16. O palhaço crítico com certeza usa a IMIMI pra suas consultas!! Deve ser um desses vagabundos que se instalaram na prefeitura e está mamando no saco do ditador.
    Idiota medíocre, finge que não sabe da realidade que está Tucuruí, o caos em que estamos. Deve viver na cidade fantasia do sancler e não em Tucuruí!!

    ResponderExcluir
  17. El Barto,,,, covarde não, apenas critico a forma de se fazer politica, se vc esta encomodado, deve ser farinha do mesmo saco, El Barto vermelhão..

    anonimo critico.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.