Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 19 2012

Concurso Público? Isso é coisa de prefeito mané...

   
Concurso Público
   
O Folha de Tucuruí havia decidido que após as eleições, entraria com uma representação no Ministério Público do Trabalho, solicitando providências quanto às contratações temporárias e a recusa do prefeito em fazer o concurso público na Prefeitura de Tucuruí.
  
Lembramos que nos últimos quatro anos TODAS as prefeituras da região e praticamente TODAS as prefeituras do Pará fizeram concurso, os prefeitos foram obrigados a fazer o concurso publico em suas prefeituras, algumas prefeituras fizeram dois concursos neste período... Menos Tucuruí.
   
O Prefeito Sancler disse que não faria concurso, não fez e acabou, homem de palavra devemos reconhecer, a legalidade e a Constituição Federal que se exploda, mas tudo bem, quem manda e desmanda aqui é o prefeito, e fim de papo.
   
No entanto, apesar dos milhares de contratados ilegalmente pela PMT, resolvemos que não vamos fazer mais nada a este respeito. O concurso daria a oportunidade para que TODOS os cidadãos de Tucuruí tivessem uma chance de concorrer a um emprego na prefeitura, os próprios contratados teriam a chance de regularizar a sua situação e não seriam mais humilhados, obrigados a bajular político e fazer campanha para manter seus empregos.
   
No entanto com o resultado das eleições, percebemos que a grande maioria da população está satisfeita com a situação e não precisa de emprego, portanto mesmo tendo que conviver com a ilegalidade e com o empreguismo à custa do dinheiro público, vamos respeitar a vontade da população, que concorda com a atual situação e reelegeu o prefeito para que tudo continue exatamente como está.
    
Tudo certo... 
   
Agora é só vitória!!!
    

35 comentários:

  1. Acho é pouco, um bando de apadrinhados do prefeito, os outros não eram ruins? Agora fiquem com o que tem pra hoje e sem concurso por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. É concurseiros de plantão, tanto estudo pra nada né! Tentem em outra cidade, pq ai talvez daqui 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Terra sem mei, podem denúnciar pra quem vcs quiserem, não vai adiantar nadinha de nada.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho uma perda de tempo do folha ficar denuncando as irregularidades da pmt, deixa pra lá, esse povo tonto já não mostrou do q gosta! Então ponto final, deixa eles reclamarem a vontade eles q pediram assim, agora que cada um lute pelos seus direitos e a ##########. Agora é olho por olho e dente por dente, cada um por si, e Deus?? Ele tá fora dessa ,ele deu chance da cidade mudar com outros candidatos, mais o povo gosta assim então agora aguentem e é só vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo de tucurui e um povo de merece todos os postos que estao fechados que merece sofrer todos os desmandos de bairros sem postos ou com postos fechados ,quero fazer uma pergunta quanto valeu a saude a Educação a segurança sua e do de seu filho o emprego do sue marido ou da sua familia povo ...

      Excluir
    2. Não vamos fazer nada, mas vamos lembrar ao povo dia após dia, que nem a vida, nem o diabo e nem Deus tem culpa dos seus sofrimentos e necessidades.
      Deus não castiga ninguém e não é preciso, tudo é causa e efeito, nós somos os causadores do nosso próprio sofrimento.
      Deus não escolhe os governantes, o povo tem o livre arbítrio, quem escolhe os governantes é o eleitor através do voto. Votou bem colhe progresso e bem-estar, votou mal colhe atraso e sofrimento.
      A escolha é nossa.
      A semeadura é livre, você planta o que quer, mas a colheita é obrigatória, você só colhe o que plantou.

      Excluir
    3. Quanto ao Folha, vamos continuar a fazer a nossa parte. Mesmo que tenhamos que pregar no deserto não tem problema, mesmo que no deserto, Deus está nos ouvindo.
      Quem se rende, se acomoda e se omite, se torna cúmplice, só existem dois lados nesta guerra, nós escolhemos o progresso e a luz.
      Enquanto não desistirmos, a vitória do atraso e da ignorância, por maior que seja, jamais será completa.
      Agora é (quase) só vitória.

      Excluir
    4. Podem tentar folha, mas vcs concordam q é em vão? ? Acho ótimo as denúncias, tem q denúnciar mesmo, mais ai não adianta em nada, o povo é pobre de espírito e não querem evoluir, não mesmo. Eles gostam de serem insultados, chamados de nortistas e nordestinos fdp, que se eles não existissem o brasil seria muito melhor, parece que gostam de serem ofendidos e não fazem nada para mudar a situação, gostam de se encostar no governo e viver de esmola, não pensam alto em crescer na vida e não precisar de prefeitura nenhuma para sobreviverem.

      Excluir
    5. O povo brasileiro sempre foi acomodado, principalmente norte e nordeste, e ainda o governo do pt incentiva com vários benefícios de m..... q quem pensa em crescer esse tipo de esmola não ajuda em nada, o povo tem o cérebro pequeno demais e pra eles está bom assim.

      Excluir
    6. Essa população ai se contenta com açai e mapará, pra eles tá ótimo assim.

      Excluir
    7. Podem tentar folha, mas vcs concordam q é em vão? ? Acho ótimo as denúncias, tem q denúnciar mesmo, mais ai não adianta em nada, o povo é pobre de espírito e não querem evoluir, não mesmo. Eles gostam de serem insultados, ##############, que se eles não existissem o brasil seria muito melhor, parece que gostam de serem ofendidos e não fazem nada para mudar a situação, gostam de se encostar no governo e viver de esmola, não pensam alto em crescer na vida e não precisar de prefeitura nenhuma para sobreviverem.

      Excluir
    8. Calma lá, toda generalização é injusta e burra. A base do Cristianismo é a caridade e a ajuda ao próximo sem julgamento, foi isso que o Cristo ensinou.
      Tem gente que é tão egoísta e insensível que não ajuda o próximo e ainda acha ruim que o governo ou outros ajudem.
      Vamos então acabar com o AA ou com a ajuda aos dependentes químicos, quem sabe por fogo em moradores de rua.
      É mais fácil e muito mais barato pagar uma bolsa família que custear um preso ou tratar um dependente químico por exemplo.
      Bilhões são desperdiçados no ralo da corrupção todos os dias por pessoas que não precisam, e você se importa com migalhas que matam a fome de tanta gente? Que cristão é você?
      Quer dizer que você se importa com uma micharia gasta para matar a fome de uma família e fica calado quando a Prefeitura e outros órgãos públicos pagam altos salários para marajás e funcionários fantasmas?
      Conheço assessores da PMT por exemplo, que não dão um prego em uma barra de sabão e só vão na PMT no fim do mês para pegar o holerite, quando não mandam entregar na casa dele, e estes ganham mais de 10 Bolsas Família.
      Vamos parar com este papo hipócrita minha gente, e vamos falar sério para variar.
      Nós do Folha somos a favor de toda e qualquer iniciativa para ajudar os mais necessitados, este dinheiro graças a Deus não nos faz falta.
      Faz falta os milhões que os ladrões do dinheiro público nos roubam todo santo dia para custear seu luxo, riqueza, sexo e drogas, este sim faz falta, e muito.


      Excluir
    9. Deus não está fora dessa não! Nada acontece por acaso. Deus sabe o que faz.

      Excluir
    10. Sendo assim vamos abrir as portas dos presídios já que nada acontece por acaso, foi Deus quem quis que os presidiários praticassem seus crimes, a culpa de tudo é de Deus, nem é mais do demônio, agora a culpa de todo o mal da política é de Deus.
      Vamos acabar com as eleições, para quê eleição se não é o povo quem escolhe? Quem escolhe os governantes é Deus e ele sempre escolhe os piores já que a roubalheira corre solta. Deus deve amar os corruptos.
      Com opiniões como esta não me admira nada que temos tanto político corrupto no Brasil, e este pessoal ainda tem a cara-de-pau de botar a culpa em Deus.
      Estes hipócritas não se cansam de dizer o nome de Deus em vão e de por a culpa em Deus por esta toda essa sujeira.

      Excluir
  5. O último concurso que foi feito no Breu serviu apenas para regularizar a situação de alguns elementos da panelinha do alemão... basta dar uma olhadinha no resultado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade ele pelo menos disfarçou, e o Sancler que está tão seguro que nem isso fez?
      E se os concursados do Breu não foram nomeados é por que não souberam lutar pelo seu direito como fizeram os concursados de Tucuruí. A justiça não defende os que dormem.
      No popular: Camarão que dorme a onda leva.

      Excluir
    2. não é assim nós estamos em tucurui não no breu la é outor municipio e te garanto aqui em tucurui vai se totalmente diferente basta estudar q vc passa,agora vc que milagre...

      Excluir
  6. viu o que o povo fez nas urnas?tirou também o mandato dos três vereadores petistas que fiscalizaram as irregularidades desse prefeito e que até hoje ninguem fez nada quantas as denuncias de fraudes!melhor não fazer nada mesmo!agora é só vitoria!!!

    ResponderExcluir
  7. oi oi oi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Salmerom Ribeiro.10/20/2012 9:35 AM

    Caso nunca haja Educação para o povo, nunca acabará essa ladainha. O "governo", não quer um povo educado justamente para que não atrapalhem suas falcatruas, aí está o x da questão, povo educado é uma ameaça certa aos algozes do Patrimonio público em todo o Brasil!!
    Moral do papo, "sem Educação, paíz na merda".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta redondamente certissimo, o prefeito quer o povo burro mesmo, que se contentam com uma simples espiga de milho...è por isso que me mandei de Tucurui-Pa. Alcélio Costa-Porto Velho-RO

      Excluir
  9. O povo queria saber mesmo era do final da Avenida Brasil!!!
    Tucuruí que se fod#.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não tem educação ou sua mãe não te deu ,pq quem xingar ou falou o q vc falou isso é falta de educação o vc não sabe

      Excluir
  10. As vezes é bom DEIXAR A VACA IR PRO BREJO mesmo.
    Parabenizo todas as iniciativas do folha, é melhor deixar do jeito que tá, apenas vamos mostrar a realidade e deixar a população decidi se quer ficar do lado do bem ou do mal #.
    E rezar pra apareçer em tucurui um Harvey Dent, promotor público de Gotham City aliado do Batman, pra promover nossa libertação, o resto é 4 anos cantando agora é só derrota, ops, vitória.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que a derrota e o sofrimento não será igual para todos.
      Como na destruição de Sodoma e Gomorra, Deus encontrará meios de proteger seus filhos que não se corromperem.
      “Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, por que serão fartos”. Jesus Cristo - Mateus 5: 6.

      Excluir
    2. Não inveje e nem se alie aos que por prazer e ganância semeiam a corrupção e destroem a fé, se afaste deles, para que não esteja ao seu lado no dia da colheita. Equipe Folha.

      Excluir
  11. quando leio esses comentários,sinto que são sinceros e verdadeiros, fico totalmente desesperançoso com esse mundo , porque só vejo injustiça se alastrando pelo mundo inteiro, não creio em mais nada!!!melhor mesmo é ficar quietinho!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal do Folha parem de choradeira! O candidato de vcs perderam, reconheçam que o único objetivo de vcs é político!

    ResponderExcluir
  13. Vcs do Folha só falam asneiras, e nem sabem de que asneiras falam!

    ResponderExcluir
  14. Tudo roubalheira, enganação, o mundo esta perdido, pois até um instituto de fundo de quintal acertou prefeito e vereadores ver se pode. por isso acredito q tem marmelada. esse prefeito homer acha q pode tudo. Vejam quem se intitula dono deste instituto. eles sempre estao no quintal da pmt. comem da prefeitura. tem um q fingia ser inimigo do prefeito. tdo armaçao Deus vai cobrar de voces. nao acredito q vai sair concurso, pois quem manipula uma eleiçao pode manipular tudo a seu favor. Prefeito vai se achando uma Deus te vai te cobrar. nao me conformo com esse resultado antecipado principalmente de vereadores. sera q somos tao otarios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema de urna eletrônica em nossa opinião é confiável, não somos levianos para afirmar algo que não podemos provar, mas é um direito do cidadão ter a sua opinião.
      Em nossa opinião a urna eletrônica é confiável, no entanto não somos os donos da verdade, pode ser que estejamos errados... Quem sabe?

      Excluir
  15. Caro editor, vc tem toda razão, mesmo eu sendo servidor efetivo da Prefeitura não me conformo com a situação e continuarei lutando para ver no Executivo um administrador sério, transparente e que não tenha medo da oposição e nem da imprensa livre e independente, ############, #############. Aliás, a única coisa independente que o Prefeito gosta é do time de futebol, pois este esporte tem o poder de alienar os menos esclarecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc quis dizer? Que quem gosta de futebol é alienado? Vc,LITERALMENTE,não sabe o que está falando. Amigo, não misturemos as coisas.

      Excluir
  16. tomaram conta de todos os órgãos inclusive do regional, quem não é da panelinha ta lascado

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.