Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 11 2012

Um sonho antigo, finalmente Banda Larga em Tucuruí

Do Blog do Hiroschi

A TIM e a estatal Telebrás formalizaram nesta quarta-feira um acordo para compartilhamento de um total de 4,4 mil quilômetros de fibras óticas nas regiões Norte e Nordeste, fazendo disparar as ações da estatal brasileira reativada em 2010.
   
O acordo permitirá maior capilaridade das redes 3G e 4G da operadora e também a ampliação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), operado pela Telebrás junto a diversas empresas.
   
Às 15h20, as ações da Telebrás subiam 48,82 por cento, depois de terem ultrapassado a barreira dos 50 por cento de alta, enquanto as a TIM operavam em alta de 0,14 por cento.
  
A TIM vai ceder 2.200 quilômetros de fibras óticas no Norte do país à Telebrás, nos trechos de Tucuruí (AP)-Macapá-Manaus. Leia a matéria completa.
   
   

10 comentários:

  1. De uma forma ou de outra seremos explorados mesmo, assim como a Junto Telecom está fazendo conosco, oferecendo por 150 reais o seu plano mais "barato" ou menos caro, como preferirem. Essas empresas tem que ter consciência que nem todo mundo mama na PMT, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já estão chamando a Junto Telecom de exploradora por cobrar R$: 150,00 por 2MB, o que dizer da Provecom que está cobrando R$: 300,00 por apenas 1MB. Que venha a junto.

      Excluir
    2. os plano da provecom, na vila e 1 MB pro 75 reais em breve o eduardo dono da provecom vai coloca em toda cidade e a provecom ja esta trabalha com fibra óptica na novo Tucuruí

      Excluir
    3. E as pessoas que pagam as mensalidades de 75 reais, que são a maioria, como vão ficar? Pois a junto não tem planos por menos de 150.

      Excluir
    4. Vamos prestar a tenção na garantia de banda, vejam só:
      A Junto garante 20% da banda, enquanto a Provecom apenas 10%. Isso quer dizer que por mais que a Provecom iguale os valores com a Junto, ainda assim, a velocidade do novo provedor será duas vez maior.
      EX:
      JUNTO - 1MB - download a 200kbps
      PROVECOM - 1MB - download a 100kbps

      Isso quer dizer que para Provecom se igualar a 1MB da Junto eles terão que fornecer 2MB pelo mesmo valor cobrado por 1MB da Junto, só assim as velocidades seriam as mesmas, porém com links diferentes.

      Excluir
    5. A Provecom só está se mexendo agora pois foi tirada da sua zona de conforto, pois ela e a MC ficaram esse tempo todinho só explorando a população com seus preços abusivos. Essa empresa tem estrutura pra oferecer muito mais do que ela oferece, só não tinha feito ainda, pois não tinha motivos para tal.

      Excluir
  2. Só acredito vendo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk é verdade.

    ResponderExcluir
  4. tem que ser 3mb 75$ a junto telecom ou 1mb 75$

    ResponderExcluir
  5. A junto telecom já esta fazendo pré cadastro para mais informação entrar em contato comigo uma das consultoras de vendas da junto telecom 94 8181-4846

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.