Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 22 2012

Mais um acidente grave na rodovia da morte.

Mais uma vítima do trânsito caótico de Tucuruí. 
   
Um transito que mata e mutila a polução do nosso município.
   
Desta vez o acidente foi antes do trevo do Parque dos Buritis, um local muito perigoso.
   
Acidentes como este infelizmente tornaram-se rotina em nossa cidade.
   



5 comentários:

  1. Agora que culpa os funcionarios de Detran e CTTUC tem se aqui em Tucuruí tem mais pilotos do que motoristas. A grande maioria de nossa juventude acha que é piloto de enduro e formula 1. Vão aprender a respeitar os outros veiculos e pedestres bando de ...........

    ResponderExcluir
  2. O Transito de Tucuruí tá um caos, fico puto de ver os guardinhas da CTTUC, só batendo papo na praça...Na época que eles mutavam vc naum podia nem olhar pra kra dle q eles ja multavam...

    ResponderExcluir
  3. Faz falta mesmo
    tento, de maneira inutil, todos os dias entender, por que tanta gente so faz as coisas em seu proprio beneficio quando obrigadas. O que custa usar cinto de seguranca, capacete, respeitar cruzamentos, sinais, preferenciais... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos perder tempo pensando no que deveria ser e sim nos preocupar com a realidade.
      Não custaria nada usar equipamentos de segurança e obedecer as leis de transito, assim como não custaria nada não roubar, não corromper, não traficar drogas e não assassinar o próximo.
      É justamente por causa dos crimes e da desobediência às leis, que temos o poder judiciário, juízes, policiais, penitenciárias etc.
      O homem é imperfeito e pronto, se os órgãos de repressão e segurança cumprissem com o dever e fizessem o seu trabalho, já estaria de bom tamanho.
      Agora fica difícil pedir que o cidadão cumpra a Lei se até os Agentes de Trânsito estão em situação irregular e ocupam ilegalmente seus cargos.
      Até quem deveria dar o exemplo está cometendo crime, deste jeito fica difícil. Como consertar o que já começa errado?
      Se alguém quisesse realmente fazer a coisa certa, poderia começar legalizando os agentes de trânsito em Tucuruí através de concurso público como manda a Lei.
      Mas não se preocupe com o caos e com as mortes no transito...
      Agora é só vitória!!!

      Excluir
  4. O samu chegou, e só tinha uma socorrista, que é técnica de enfermagem, onde estava o enfermeiro Rodrigo que vive desfilando com o uniforme do samu? isso é uma irresponsabilidade,na ambulancia tambem só estavam o motorista e outro tecnico de enfermagem, e se o caso fosse mais grave? quem estava ajudando era um servidor que acho eu tambem tecnico de enfermagem o nome dele é Zilmar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.