Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 15 2013

Antes mesmo da campanha, filiações no SINSMUT continua

Antes mesmo da campanha de filiações planejada pela nova diretoria com o objetivo de fortalecer o SINSMUT e resgatar a credibilidade do sindicato, o SINSMUT já contabiliza 58 novas filiações, contra apenas 4 desfiliações. 
   
Hoje o SINSMUT protocolou na PMT um ofício com o pedido de reajuste de salário do servidor, relativo à data-base da categoria. 
   
A direção do SINSMUT conta com a compreensão do prefeito e espera que ele se sensibilize diante das perdas salariais dos servidores públicos municipais de Tucuruí, tendo em vista o aumento de preços em geral e principalmente o aumento de preços dos alimentos, o que causa tanta preocupação aos pais e mães de família. 
   
Se todos cederem um pouquinho, todos ganham. 
    
Se ninguém ceder nem um pouco, todos perdem. 
    
Como todo mundo gosta de ganhar, a escolha inteligente é óbvia!!!
    

4 comentários:

  1. E isso ai miranda com sabeboria vc vai fazer um sinsmut forte com os pes no chao q deus abencoe todos nos e q possa fluir resutados q o servidor merese um abraco do amigo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia senhores, parabens pelo exelente trabalho ético e transparente, entretanto não seria mais correto o sismut cria seu proprio site para divulgar e informar suas ações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas isso demanda tempo, e tempo é o que a nova direção menos tem no momento, sobrecarregada de trabalho graças a Deus.

      Enquanto o site é montado informamos o que acontece e damos cobertura, estamos aqui para isso mesmo, quando a sociedade organizada ou órgãos públicos estão com problemas o Folha ajuda dentro do possível e de acordo com o merecimento, como já fizemos com outros órgãos como a Câmara Municipal em certas situações, a ASERT e agora o SINSMUT.

      Enquanto o SINSMUT não se estabilizar totalmente e as ameaças não forem completamente afastadas, nós vamos dar cobertura e blindagem, afinal o SINSMUT está renascendo das cinzas.

      Os servidores municipais são uma parcela importante dos visitantes do Blog, além do mais os colaboradores do Folha e vários membros da equipe pertencem à categoria, o que lhes interessa, nos interessa também, quem deseja lhes prejudicar vão ter que nos encarar também, e como munição e cartas na manga não nos falta, vamos lhes dar cobertura enquanto for necessário.

      Agora só não entendi porque a insinuação de que não seria correto ajudar e dar cobertura a nova direção do SINSMUT. Existe algum impedimento ou objeção ética e/ou legal para não darmos cobertura ao sindicato, tendo em vista que a Equipe Folha é livre e independente em seus atos e em sua linha editorial?

      Excluir
  3. enquanto nao colhiarem com o prefeito e veriadores talvez surta alguma coisa depois é só lamento

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.