Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 11 2013

Péssima notícia para os psiqueiros do Folha

"Praga de urubu não pega em cavalo gordo, e quem anda com Deus nunca ficou no caminho." 
   
"Quando Deus nos faz fortes, não é para dominarmos e humilharmos o nosso próximo, mas para que possamos defender e proteger os mais fracos." 
    
Estes ditados antigos mostram a sabedoria dos nossos antepassados. 
    
Apesar das pragas, maldições, psicas e previsões pessimistas que algumas pessoas (felizmente poucas) nos lançam diariamente, o Folha a cada dia vai cada vez melhor. 
   
Ontem tivemos 4.931 visitas, e já ultrapassamos ontem as 1.110.634 (um milhão, cento e dez mil seiscentas e trinta e quatro) visitas no total. 
   
Estes números são excelentes para um simples Blog do interior, que não é feito por jornalistas profissionais e nem é feito por pessoas importantes da política e da administração pública Paraense. Não temos poder, riqueza ou influência política, mas em compensação temos muita fé em Deus, e confiança em nós mesmos e na humanidade.
   
O Folha é feito por cidadãos comuns, pessoas simples, mas que são movidas pelo desejo de lutar e defender o interesse público, assim como os interesses dos mais fracos, dos desprotegidos e daqueles que não tem voz na sociedade. 
   
Agradecemos primeiro a Deus, e em segundo lugar a todos os que nos visitam e nos incentivam a continuar o nosso trabalho, agradecemos ainda aos nossos adversários, mesmo os que nos desejam mal, mas que nos mostram os nossos erros e defeitos, e que apresentam o contraditório enriquecendo o debate. 
     
Oposição e contraditório, requisitos indispensáveis à boa luta e a democracia. 
     
Obrigado a todos que consciente ou inconscientemente tem colaborado conosco...
   
Um grande abraço, e estejamos todos na paz de Deus..
   
 

 



Um comentário:

  1. Puxa amigo pois não perca tempo e entre no google adsense e começe a ganhar dinheiro com o seu blog! faça como eu! visite e veja! me rende uma graninha com 1500 as vezes 2000 acessos dia! então com o seu vai render muito mais! vale a pena! www.djblackmix.com.br

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.