Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 25 2013

Reunião da data-base do SINSMUT foi adiada


A reunião entre o SINSMUT e a PMT foi adiada para a semana que vem motivo: o representante da Prefeitura Sr. Ademildo Medeiros se afastou das negociações por motivos pessoais, o Prefeito Sancler deve nomear outra pessoa para dar prosseguimento às negociações.
     
Veja, quem negocia não faz diferença, o que importa são os resultados das negociações. O Ademildo se mostrou um bom negociador, atencioso, educado e interessado. Assim como os sindicalistas, Ademildo se mostrou interessado em um acordo que satisfaça ambas as partes, e lamentamos que o mesmo não continue à frente das negociações.
      
O SINSMUT espera prosseguir o mais breve possível com as negociações com o próximo representante da PMT, que deverá ser indicado pelo prefeito na próxima semana.
      
O SINSMUT está satisfeito com os encaminhamentos das negociações até o momento, e acredita que o Prefeito Sancler está sensibilizado com as reivindicações dos servidores municipais, que estão sofrendo com a desvalorização do salário frente ao aumento de preços, principalmente da cesta básica. 
     
As negociações entre sindicato e prefeitura prosseguirão, e esperamos resultar em acordos que beneficiem a PMT e os Servidores Municipais. Com boa vontade tudo é possível.
     
Que Deus ilumine e abençoe a todos, que esta nova fase de entendimento e respeito mútuo, entre os Sindicatos dos Servidores Municipais e a Administração Pública Municipal traga bons frutos e bons resultados para todas as partes envolvidas.
     
Vejam a pauta de Reivindicações do SINSMUT:
     
    


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.