Alterar o idioma do Blog

terça-feira 06 2013

Vereadores se reúnem com manifestantes

   


Os manifestantes que estavam em frente à Câmara Municipal de Tucuruí, por solicitação do Vereador Deley, tiveram uma reunião com os vereadores, exceto o Vereador Pé-de-Ferro que estava ausente e o Vereador Deley, que pediu a reunião, mas teve que se ausentar.
   
Os Vereadores assumiram o compromisso de intermediar uma reunião entre representantes da Administração Municipal e os representantes do SINSMUT, SINTEP e MAB, para discutir a pauta de reivindicações de interesse público, como a redução da passagem do transporte público em Tucuruí, assim como assuntos de interesse dos Servidores Municipais, como por exemplo, a questão do IPASET.
        

6 comentários:

  1. E&&& So nao entendo porque o vereador deley que pediu a reuniao foi enbora nao confio em nem um vereador desses tenho serteza que por partes de todos vereadores essas reunioes com os intocaves da pmt nao vai acontecer asim facio mais vamos ver oque vai dar

    ResponderExcluir
  2. PE-de-Ferro a vergonha da comunidade evangélica totalmente ********** pelo prefeito trocou as bençãos por dois ou três cargos e obras para o seu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os evangélicos nunca deram sorte ao eleger vereadores em Tucuruí, todos os evangélicos que foram eleitos, a exemplo dos outros de outras religiões, sempre decepcionaram.
      Isso mostra que religião não faz ninguém melhor ou pior do que os outros.
      Em se tratando de dinheiro e poder, políticos evangélicos são iguais a todos os outros políticos e cometem os mesmos erros, talvez até pior, pois se escondem atrás da religião e do nome de Deus.

      Excluir
    2. Concordo, colocação perfeita.

      Excluir
  3. Quem for a camara municipal e bater um papo de 5 minuto com o vereador pé de ferro logo percebe que ele é o maior puxa do prefeito sancler. o sancler é um idolo para o pé de ferro, chega dar nojo. vão lá e confiram o que eu to falando.

    ResponderExcluir
  4. o interessante é se puxar a ficha desses vereadores, o que eles são em tucuruí, o que fazem, de onde vem...ora são estão a procura de interesses próprios, nunca ganharam o salário de vereador, e tem a chance de terem renda pra família e alguns amigos. O poder só mostra o que são amigos...é dificil sobrar algum que tenha ídole de cidadão buscando o bem do seu povo, diga de passagem está a míngua com mais 4 anos desse bobsancler...dó lamento criaturas....lsl

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.