Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 20 2014

Concurso Público - Boatos tentam desviar a atenção do povo

                          
Pessoas ligadas à administração municipal estão espalhando pelas ruas da cidade que não haverá concurso na PMT porque os sindicatos denunciaram o pequeno número de vagas que a PMT ofereceu (416), sendo que na verdade foram apuradas mais de 2000 vagas. Diante disso (dizem os boateiros), a justiça teria cancelado o concurso.
    
Não é nada disso, trata-se de uma jogada para distrair a atenção do povo do concurso, existe uma decisão judicial em que a justiça manda que se faça o concurso público em Tucuruí e o não cumprimento da decisão seria a desmoralização do Poder Judiciário, que em outros municípios paraenses tem obrigado os prefeito a fazerem concurso nas prefeituras de suas cidades.
     
Desta forma, em nossa opinião, este boato tem como objetivo desestimular a população de se preparar para o concurso, aumentando assim as chances dos apadrinhados do prefeito e dos vereadores.
    
O MPE está criando uma comissão com a participação do SINTEP e SINSMUT que vai acompanhar todo o processo do Concurso. A comissão vai acompanhar a escolha da empresa que fará o concurso, as provas e a divulgação do resultado. 
    
A população pode ficar tranquila quanto à lisura do Concurso, pois todo o processo será acompanhado e fiscalizado de perto. 
     
Então estudem e se preparem, pois a concorrência vai ser grande. Esqueçam os boateiros encomendados, no final não passam de uns pobres coitados que fazem isso pra não passar fome.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.