Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 14 2014

E tudo acaba em samba - As prioridades da PMT e da CTTUC...

    
A Direção do Colégio das Irmãs no Bairro Colinas enviou ofício à CTTUC solicitando a colaboração e segurança do órgão para uma caminhada dos estudantes daquela escola pelas ruas de Tucuruí. O evento faz parte da Campanha da Fraternidade da Escola Nossa Senhora da Conceição. 
   
A caminhada estava prevista para começar às 07:00 horas da manhã, mas até as 08:00 os agentes contratados da CTTUC não haviam comparecido no local. Desta forma a caminhada teve início e os próprios pais dos alunos fizeram a "segurança" das crianças. 
   
No final da caminhada na Praça do Rotary, os pais e alunos ficaram surpresos com a quantidade de Agentes de Trânsito contratados que se encontrava no local, o que demonstra claramente quais são as prioridades do Prefeito Sancler e da CTTUC.
   
Os pais dos alunos revoltados com o pouco caso da Prefeitura, disseram que para proteger crianças a CTTUC não tem Agente, já para proteger o Minhocão a CTTUC não economiza em viaturas e Agentes de Trânsito.
    

Um comentário:

  1. O Interessante é que no aniversario do Carlito do cartório tinha tambores e guardas lá para intimidar o transito

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.