Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 28 2014

Servidores do Hospital Regional de Tucuruí denunciam apropriação de recursos do Hospital pela Prefeitura de Tucuruí

Foto do Blog Jornal de Tucuruí. Faixa na parede do HRT, pede que o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS),  devolva os recursos do P.S. do HRT.  Com a palavra o Ministério Público Estadual e Federal.
Servidores do Hospital Regional de Tucuruí denunciam a suposta apropriação indébita pela Prefeitura de Tucuruí de recursos do Hospital Regional de Tucuruí.
        
Segundo os servidores do HRT, a PMT se apropria indevidamente de R$ R$ 100.000,00 cem mil mensais do P.S. do Hospital Regional.
       
Como se não bastasse as denuncias comprovadas por auditoria do SUS de irregularidades na aplicação dos recursos da Saúde Pública em Tucuruí, e que estão engavetadas há vários anos, temos mais esta denúncia dos servidores do HRT.
     
Com a palavra o Ministério Público Estadual e Federal.
     
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.