Alterar o idioma do Blog

sábado 22 2014

Mais um escândalo envolvendo a Justiça Paraense...

Do Blog da Franssinete
   
       
     
Do blog do jornalista Lauro Jardim, na revista Veja: "Dois magistrados do Pará suspeitos de falcatruas das grossas são os novos alvos do CNJ. 
       
Francisco Falcão pedirá a abertura de processo administrativo contra um juiz e um desembargador do Tribunal de Justiça paraense. O desembargador é acusado de trabalhar em conjunto com dois advogados, que seriam responsáveis por intermediar a venda de decisões da excelência. 
     
A dupla, de acordo com informações do CNJ, iria ao mercado para negociar com colegas o valor pedido pelo desembargador em cada sentença. O caso do juiz é estapafúrdio, se não for corrupção: o magistrado avocou para si um processo, que tramitava fora de sua alçada, e assinou a liberação do pagamento de 3 milhões de reais, referentes a honorários advocatícios. 
    
Os dois episódios chegaram ao passar pela corregedoria local, mas não andaram. Ao saber que os procedimentos não foram adiante, Falcão puxou para o CNJ a responsabilidade de dar continuidade à apuração."
      
Nota do Folha: A Justiça de Deus tarda, mas não falha... Não há mal que dure para sempre, e mais dia menos dia a casa cai!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.