Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 02 2014

Aposentados do IPASET estão sem receber

               
Até ontem os aposentados do IPASET não tinham recebido as suas aposentadorias. Os aposentados deveriam ter recebido na sexta-feira e até ontem na terça não tinham recebido.
            
Mais um bom começo para o IPASET que promete ser uma grande dor-de-cabeça para os funcionários municipais.
         
Isso é uma vergonha!!!
          

13 comentários:

  1. porque não foi feito nenhuma reportagem ou comentário a respeito da laje da creche menino deus que desabou,,ou seja por um minagre nao tinha nehuma criança ou adulto no local

    ResponderExcluir
  2. Vereador Bena Navegantes foi o único contrario a este sistema de aposentadoria que e uma afronta aos funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  3. AGORA VAI VIRAR MODA O VEREADOR BENA NAO APROVA ISSO O VEREADOR DODO NAO APROVA AQUILO tao querendo justificar oque os 13vereadores nao aprovam nada, mais se o sancler mandar todos aprovam o que o prefeito kizer

    ResponderExcluir
  4. O folha e um blog politico,o que e muito legal, o jornal de tucurui,gosta de fazer materias policias,tuvurui e regiao , mais tambem fazia materia sobre o mundo politico de tucurui,e derepente parou sera porque,acho que o jornal foi alugado, o tal jornalista, WELLINGTON HUGLES,, o cara alugado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrar que no ínicio do Jornal dele, ele vivia chupando a galera da câmara, foi só perder a teta que ele começou a largar o pau na pmt, mas agora já voltou as suas origens pelo visto.

      Excluir
    2. Olha pessoal, o Wellington não é o único que se rendeu ao poder dos Governos, outros Blogs muito mais importantes fizeram o mesmo, citando como exemplo dois blogs políticos da capital que faziam denuncias contra o Governo Jatene PSDB), citamos a Perereca da Vizinha que há quatro meses não publica nada, e o Blog da Franssinete que ficou light e não critica mais o Governo do Estado.
      Em Belém, pelo que sabemos, sobrou apenas um blog que faz críticas ao Governo Jatene, os outros foram “neutralizados”.
      A primeira providência dos ditadores quando criticados e incomodados pela imprensa é cooptar o jornalista, se isso não funciona eles partem para a intimidação, ou com processos na justiça ou com ameaças pessoais, chantagens e perseguições.
      Se o cidadão for fraco, ambicioso, medroso, ou se tiver alguma coisa a esconder da sociedade ou da justiça o ditador ganha a luta e submete a imprensa.
      Mas não nos compete julgar, cada qual sabe onde o sapato lhe aperta e age de acordo com os seus limites, a sua consciência ou as suas conveniências. O problema é que se leva uma vida inteira para se adquirir reputação e credibilidade, e apenas um momento para perdê-las.
      Mas enquanto o último soldado não se render e continuar lutando, a guerra não está terminada e nem perdida.

      Excluir
    3. O que importa é que o Folha não entre nessa lista.

      Excluir
  5. A laje da creche menino de deus desabou....por pouco poderia ter matado centena de criancas...cade o folha????

    ResponderExcluir
  6. As obras do ditador ja estao desmoronando.....caiu o teto da creche...jaja desmorona a UPA, e ninguem faz nada?? Ate quando ficaremos expostos a tantas mentiras???

    ResponderExcluir
  7. Acho que é mentira esse negócio da creche porque não tem nenhuma matéria falando disso! O sancler ama as criancinhas e ele não ia deixar isso acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk essa foi boa, as coisas só existem se forem publicadas no Folha, estamos lisonjeados.
      Nós só publicamos uns 20% do que temos conhecimento, pois não publicamos o que não podemos provar. Às vezes levamos semanas ou meses para conseguir as provas que precisamos, ou dando corda para que o pessoal se complique ainda mais antes das denuncias, foi assim por exemplo com o IPASET.
      Agora mesmo estamos investigando várias denuncias graves desta administração, estas denuncias serão publicadas depois que tivermos as provas.
      Quem tem pressa queima a boca, mas quem demora muito bebe água suja. Tudo tem a sua hora.

      Excluir
    2. Mas pelo que nos informaram o que caiu foi o forro e não a laje. Tem tanta coisa caindo e tanta coisa mais grave acontecendo neste governo, que um simples forro não merece maior atenção.

      Excluir
    3. Interessante, quer dizer que o Sancler ama as criancinhas??? Kkk. Espero que não ame demais...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.