Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2014

Construção de quadra no Colégio das Irmãs que era pra ser entregue hoje nem começou

A construção da Quadra coberta da Escola (E.M.E.F) Nossa Senhora da Conceição que foi licitada (Contrato Nº 098.2013.26.3.007) pela PMT, em que ganhou a Empresa A J Costa e CIA LTDA - ME no valor de R$ 179.876,26 (cento e setenta e nove mil, oitocentos e setenta e seis reais e vinte e oito centavos), convênio com o FNDE, que deveria ter sido iniciada em 13/12/2013 com o prazo de quatro meses para o seu término, até agora não foi nem mesmo iniciada, que dirá entregue.
        
No fim do prazo para a construção, absolutamente nada foi feito, resta saber se o valor foi pago e se não foi, mesmo assim porque a obra foi licitada, foi assinado o contrato, mas a obra não foi entregue.
       
O Ministério Público está investigando. Enquanto isso os alunos do Colégio das Irmãs se molham na chuva e torram no sol.
      

Um comentário:

  1. tem muita coisa esquisita nesta historia.a empresa contratada fica no jardim paraiso e a principio fabrica faixas e baners.será que a prefeitura vai mandar seus funcionarios contratados fazer a obra ********************************

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.