Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 23 2014

Conselheiro denuncia o Superintendente e Diretoria do IPASET ao Ministério Público Estadual

             
O Conselheiro Administrativo do IPASET (Previdência dos Servidores do Município de Tucuruí) Senhor José Junatas da Costa, denunciou ao Ministério Público Estadual, várias ilegalidades praticadas pelo Superintendente do IPASET Senhor Ronaldo Voloski e demais membros da Diretoria, o Conselheiro denunciou ao MPE, que além dos fatos apresentados, existem inúmeros outros indícios que levam à crer que outras ilegalidades administrativas na administração do IPASET, podem ter sido praticadas pela direção daquele órgão desde a sua criação.
             
A impunidade e a blindagem que goza o Poder Público em Tucuruí, em que graves denuncias COMPROVADAS e tornadas públicas durante anos à fio, tem como regra cair no vazio esquecidas e sepultadas em gavetas mofadas, incentiva cada vez mais as práticas ilegais e os crimes contra a Administração Pública em nosso município.
                       
Estas práticas não só têm causado irreparáveis prejuízos aos cofres públicos e a toda a população do município, mas também contribui para o desgaste da imagem das instituições e o descrédito do povo de Tucuruí para com a Lei e a Justiça.
                    
Confiamos em Deus que um dia o Interesse Público e a Lei vão prevalecer acima da impunidade e dos interesses inconfessáveis e espúrios, que imperam acintosamente em nossa amada Tucuruí.
               
Nossos parabéns e o nosso reconhecimento ao Professor José Junatas, pela sua coragem, seriedade, espírito público e competência como Conselheiro Administrativo do IPASET e representante dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí.
         
Abaixo o relatório do Conselheiro Administrativo do IPASET.
                   
         
            
Abaixo o relatório/denúncia do Conselheiro que foi protocolado no Ministério Público Estadual.

       
   
           
Para fazer o download do arquivo com os dois relatórios e alguns dos documentos que foram apresentados ao MPE, Clique Aqui.
              

7 comentários:

  1. O ronaldo voloski é um homem de bem. Homem de Deus filiado ao PSC, ele nunca ia ******* o povo de tucurui. Voces do folha são muito maldosos. em Conselheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa anônimo, você é muito hilário... Se quer se divertir mais, veja este vídeo: http://youtu.be/K32KWHy9Mak

      Excluir
    2. Mas este pessoal do vídeo não era do PSC de Brasilia???

      Excluir
    3. Era, pra você ver quê não tem partido político de anjos na política...

      Excluir
  2. que o diga o Vereador do PSC em Tucurui o dos ovos roxos que devem estar com anemia pois agora são amarelinhos amarelinhos.

    ResponderExcluir
  3. Evangélico não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Não discutimos religião e futebol no Folha de Tucuruí. O tema do Blog é administração pública e política.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.