A Empresa Clean Service, que faz a coleta de lixo em Tucuruí é mais uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Tucuruí e que desrespeita as Leis de trânsito, as Leis trabalhistas e desrespeita seus funcionários, que em grande parte trabalham na empresa mas são contratados pela Prefeitura, o que exime a empresa privada de arcar com os custos de contratação de funcionários, já que contratados da Prefeitura não tem direito ao FGTS, indenizações, Carteira de Trabalho assinada e ainda são escravos eleitorais. Vejam a matéria "Justiça do Trabalho reconhece fraude em direitos trabalhistas praticadas pela PMT/Clean".
A foto abaixo mostra com clareza a forma com que os funcionários da Clean são transportados, uma prova de que os abusos continuam. Uma imagem vale por mil palavras...
TUCURUÍ, TERRA SEM LEI!
TUCURUÍ, TERRA SEM LEI!
ISSO É UMA VERGONHA!!!
tucurui ta se afunda o prefeito atual esta acabando com a cidade
ResponderExcluirfora esse concurso q e um grande mentira ate pq na se pode fazer concurso em ano de eleição
Pode fazer concurso em ano de eleição sim, não existe impedimento algum.
ResponderExcluirOs concursos não estão proibidos em ano eleitoral, podendo ser realizados a qualquer tempo, antes e depois das eleições, conforme entendimento do Tribunal Superior Eleitoral”.
A única mudança ocorre na nomeação de candidatos aprovados, já que o artigo 73 da Lei das Eleições (9.504/97) restringe a nomeação, contratação ou admissão do servidor público nos três meses antes do pleito e até a posse dos eleitos, que neste ano será de 5 de julho a 1º de janeiro de 2015.
"Além de proteger servidores públicos de perseguições políticas, esse dispositivo [artigo 73] coíbe o governante de usar suas competências com fins eleitoreiros, nomeando candidatos aprovados para ganhar votos”
Ou seja, ninguém será chamado até o ano que vem, certo folha?
Excluirmeu DEUS, que vergonha e falta de respeito com senhoras assim.
ResponderExcluiralem de ser um trabalho um pouco humilhante eles ainda fazem isto???
que tristeza!!