Matéria do Blog do Hiroshi
A Procuradoria Regional Eleitoral no Pará abriu investigação sobre declarações do prefeito de Tucuruí, Sancler Antonio Wanderley, a respeito do eminente despejo das famílias moradoras da Vila Tocantins, em litígio com a Emgea (Empresa Gestora de Ativos), vinculada à Caixa Econômica Federal.
Apesar da falta de manifestação oficial da prefeitura sobre a efetiva aquisição dos terrenos, para surpresa tanto das famílias da Vila Tocantins quanto do Ministério Público Federal (MPF), o prefeito deu declarações a uma rádio local propagandeando que resolveria o problema em 2015. O MPF de Tucuruí conduz negociações para evitar o despejo. Leia a matéria Completa.
Só de boas aqui esperando o arquivamento desse processo aí e um pedido de desculpas público pela Justiça Eleitoral, por importunar o sr. Tio San e a sra. primeira dama. Não sei por que vocês ainda ficam alimentando esse tipo de falsa esperança nas pessoas da cidade, sabemos que não vai dar em nada mesmo.
ResponderExcluirNão tem falsa esperança isso é informação e divulgação de fatos. Quem não quer informação e quer ignorar os fatos não acesse o blog.
ExcluirOutra coisa, como não somos videntes eu não sei o que vai acontecer no futuro, só sei de uma coisa, tudo muda, pode até demorar, mas muda, não tem como evitar a mudança pois esta é uma Lei Universal, e Lei Universal não tem "brecha" e muito menos "jeitinho".
Na hora que o bicho come.
ExcluirNa hora que o bicho pega
Na hora que o bicho come
Gente rica fica junto
Com quem já morreu de fome
Nunca vi um esqueleto
Com patente ou sobrenome
Todo mundo é igual
Na hora que o bicho come
A cor da sua pele
Em pouco tempo some
Não existe preconceito
Na hora que o bicho come
Na hora que o bicho pega
Na hora que o bicho come
Gente rica fica junto
Com quem já morreu de fome
A força do dinheiro
Pouco vai lhe adiantar
Um milhão ou um cruzeiro
Você não pode levar
Sua vida terminando
Muda logo o cenário
Seu dinheiro acaba dando
Muita briga no inventário
Na hora que o bicho pega
Na hora que o bicho come
Gente rica fica junto
Com quem já morreu de fome.
http://youtu.be/8NhZuigNXGk
Pra vocês verem que nem vocês acreditam na condenação deles, tanto que já creditam esperança na Lei Universal kkkkkk. Essa cidade tá frita mesmo.
ExcluirSó os tolos acreditam em previsões do futuro e se preocupam com o que não podem mudar.
ExcluirComo é que eu vou saber o que se passa pela cabeça de um juiz e qual será sua decisão? E com certeza o Juiz em sua decisão não vai levar em conta se eu acredito ou não. Pode haver condenação sim, depende das provas e do suposto crime cometido.
O Fato é que existe uma investigação, o que vai acontecer só o tempo dirá.
Tudo passa, até a uva passa...
ResponderExcluirMinha esperança é naquele là de cima. Porque esperar pela justiça e o ministério publico ja sabemos que tudo acaba em pizza.
ResponderExcluirSabemos não, eu não conheço o futuro, e também não tive acesso às provas e ao processo, e tem muito político ferrado por pensar exatamente desta forma. Tomara que o prefeito continue pensando assim...
ExcluirMas você anônimo, com tanta insistência, parece que está muito preocupado com isso, relaxa que o que tiver de ser, será.
É só o que me resta também. Espero que não demore.
ExcluirFico muito triste em lê esse tipo de noticia aqui porque sabemos que nunca dá em nada!!
ResponderExcluir