Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 16 2014

Ator é ameaçado após declarar voto em Dilma


Texto de Gregório Duvivier provocou reações agressivas de fãs de Aécio.
            
O escritor e ator Gregorio Duvivier, da “Porta dos Fundos”, foi agredido após publicar um texto no jornal Folha de S. Paulo, na qual criticava a “pressão para votar em Aécio”. O relato está na coluna desta quinta-feira (16) do jornalista Ancelmo Gois, no jornal carioca O Globo,
            
Segundo a nota, Duvivier almoçava em um restaurante no bairro do Leblon, quando um sujeito disse que não ficaria mais ali porque ia “acabar metendo a porrada”.
           
Ainda de acordo com o colunista, o agressor continuou o xingamento, dizendo que o ator era da “esquerda caviar” e que deveria estar almoçando no bandejão, “já que gosta tanto de pobre”.
      
DOLABELLA
       
Esta não foi a única reação ao texto de Duvivier. Eleitor declarado de Aécio Neves (PSDB) nas eleições para presidente da República, o ator Dado Dolabella chamou Gregório de "marginal" e ainda fez uma comparação com o ebola.
      
"Podia dormir sem essa mlk!!! Na boa, alguém que fala 'estou com Dilma', para mim, soa tipo: 'estou com ebola'. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada!!! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é 'Folha' da mesma pasta que essa escória. Mas ta mal influenciado #‎gregoriofail? ?#‎baixounivel?", escreveu Dolabella no Facebook.
          
COLUNA
      
Em artigo publicado na Folha de S. Paulo, intitulado “Terra estrangeira”, Duvivier criticou a patrulha política para que votasse em Aécio Neves e declarou seu apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
       
Fonte: Diário do Pará.
      

3 comentários:

  1. Aercio e prefeito de tucurui e governador do Pará so tem cargos diferente.mas são farinha do msm saco. Opa dona farinha me dscp em comparar esses rapaz com vc. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que moral tem esse esse à toa, não ator, de chamar alguém de marginal ou bandido? Se ele comparou o jornalista ao ebola, esse tal de Dado é um verme humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao Aécio, recebeu apoio de homofóbicos e de covardes espancadores de mulheres (condenados pela justiça) como o Dado.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.