Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 01 2014

Flagrante de desrespeito às Leis de Trânsito na TERRA SEM LEI...

Flagrante de desrespeito às Leis de Trânsito em Tucuruí, a Terra Sem Lei.
Na foto acima vemos um caminhão da Clean Service, a empresa que faz a coleta de lixo na cidade de Tucuruí, notem que o caminhão não tem placa e faz o transporte dos funcionários em cima da caçamba e junto aos materiais de trabalho em flagrante desrespeito às Leis de trânsito.
              
Faço uma pergunta a CTTUC e ao DETRAN: A Prefeitura e as empresas que prestam serviço para a mesma estão desobrigadas a respeitar as Leis de trânsito e são diferenciadas e tem "direitos especiais" ao contrário dos demais cidadãos? As Leis são para todos ou só para alguns? Se fosse um cidadão comum este caminhão já estaria apreendido e seu proprietário multado, e se estes trabalhadores prestassem serviço para uma empresa comum a fiscalização do Ministério do Trabalho já teria tomado as providências cabíveis.
     
Não são só as Leis de trânsito que estão sendo desrespeitadas, o trabalhador que presta serviço para a Clean e indiretamente para a prefeitura também estão sendo desrespeitados em sua dignidade como seres humanos, sendo transportados como se fossem animais, aliás, pelas Leis de trânsito nem mesmo os animais podem ser transportados desta forma. É muita sacanagem da empresa que coloca em risco a vida dos seus funcionários e os trata desta forma degradante. 
           
Com a palavra o Ministério Público do Trabalho, o DETRAN e a CTTUC.
          
Isso comprova mais uma vez o que não nos cansamos de dizer, Tucuruí é terra sem Lei para o Prefeito e para seus amigos e apaniguados.
         
ISSO É UMA VERGONHA!!!
            

2 comentários:

  1. Todo dia pela manhã e ao final do dia é comum vermos essas situações, se até agora não deu em nada, então já sabemos que não vai mudar essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Durante as carreatas de políticos também se observa caminhonetes carregando pessoas na carroceria. Fico perguntando qual é o papel da CTTUC, vê-se, circulando diurtunamente, motoqueiros, sem capacetes, sem habilitação, até com quatro pessoas no mesmo veículo, inclusive crianças. Cadê a fiscalização?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.