Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 20 2014

Vox Populi: Dilma vai a 52% dos contra 48% de Aécio


        
Pesquisa Vox Populi divulgada nesta segunda-feira mostrou a presidente Dilma Rousseff (PT) com uma vantagem numérica contra Aécio Neves (PSDB) um pouco maior do que na semana passada, mas a situação de empate técnico continua.
        
Segundo o levantamento encomendado pela TV Record e realizado sábado e domingo, Dilma tem 46 por cento das intenções de voto contra 43 por cento de Aécio. Como a margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais, os dois estão em empate técnico. Na semana passada, a vantagem da presidente era de 45 a 44 por cento.
        
Os eleitores que planejam votar em branco ou nulo seguem em 5 por cento, mesma taxa repetida dos indecisos.
       
Considerando apenas os votos válidos (que excluem os brancos, nulos e indecisos), a presidente tem 52 por cento e o tucano soma 48 por cento --há uma semana o placar era favorável a Dilma por 51 a 49 por cento.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.