Imagem do Jornal de Tucuruí |
Vereadores de Tucuruí em sessão na Câmara Municipal de Tucuruí denunciam esquema de pagamentos irregulares às empreiteiras de apadrinhados em valores que superam os 10 milhões.
Os vereadores denunciaram, e comprovaram que o prefeito Sancler Ferreira (PPS), fez pagamentos a empresas de apaniguados por serviços que nunca foram executados. Um detalhe interessante é que um Juiz Federal estava presente na sessão.
O Jornal de Tucuruí noticiou o fato, inclusive imagens e vídeos da sessão foram publicados na matéria, para ver a matéria completa e os vídeos, Clique Aqui.
Mas os aliados e simpatizantes do Prefeito não precisam se preocupar com estas e outras denuncias passadas, por mais graves que sejam, pois os braços da Justiça não conseguem alcançar o Prefeito de Tucuruí, que além de amigo e aliado do Governador, goza de total impunidade na Terra sem Lei.
Porque será q os vereadores estão revoltado eles sabia o tempo todo que isto vinha acontecendo na PMT mais de 6 anos será q prefeito não dividiu com eles kkkkkkk
ResponderExcluirMeu Deus! quanta la********** desse prefeito e sua q*********** até quando????
ResponderExcluirOq eu achei muito interessante foi o vereador bena dizer que a mulher tava usando o hospital pra ganhar voto . Será que ele esqueceu q ele tb usou na eleição passada . Talvez ela aprendeu com ele aproveitar da dificuldade dos outros. .
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk eles querem é dinheiro isso sim
ResponderExcluirè isso que me deixa triste, os próprios vereadores não se dão conta que eles são os assassinos da democracia, o povo não acredita mais nos serviços feitos por eles, meu Deus onde chegamos. Por favor senhores vereadores, vocês representam o povo e não o prefeito, estamos passando por situações difícil em nossa cidade, lojas fechando, falta emprego, as pessoas indo embora, será que vocês não enxergam que são as proteínas que alimenta esse câncer, a corrupção, que são responsável diretamente pelo caos que está tomando essa cidade, essa educação, em que professores são obrigados a passar alunos sem a mínima condição de aletramento, aí dentro da minha consciência humana sensata, sou obrigado a concorda com os anônimos e fazendo parte desse grupo que não acredita mais nos poderes constitucionais. Outrossim, o que vocês levarão e ou dirão a Deus dos fatos que são Ipsem Factos e forem questionados por ele? Prof. jônatas.
ResponderExcluir