Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 13 2014

Criada a Comissão da Viva Tucuruí que vai apurar denuncias de corrupção contra a Administração da Prefeitura de Tucuruí

Integrantes da Viva Tucuruí
           
Criada a comissão Viva Tucuruí de entidades da sociedade organizada de Tucuruí. A Viva Tucuruí é composta pelas seguintes entidades: SINSMUT, SINTEP, MAB, MRST, STR, CPT, SINDSAUDE e ASMOVIP.
             
A comissão também conta com a Assessoria do Eng. Midson e com o Joílson como Assessor Jurídico, a Viva Tucuruí conta ainda com a colaboração da Equipe Folha (Divulgação) e com inúmeros cidadãos preocupados com os destinos de Tucuruí.
        
O objetivo da Viva Tucuruí é apurar as graves denuncias de corrupção contra a administração municipal, cujo gestor é o Prefeito Sancler Ferreira (PPS), denuncias estas em grande parte feitas na Tribuna da Câmara Municipal e na imprensa local pelo Vereador Deley (PPS) e Pela Vice-prefeita Nilda (PSDB).
        
É também objetivo da Viva Tucuruí, como representante da sociedade organizada no município, fiscalizar a aplicação do dinheiro público em Tucuruí e o combate à corrupção no setor público.
            
É a sociedade organizada fiscalizando e cuidando do que é seu e nosso.
            

3 comentários:

  1. Homem que sacou R$ 4.000.000,00( quatro milhões de reais na construpar empresa prestadora de serviços da PMT e é funcionário público efetivo da pmt

    ResponderExcluir
  2. A Mulher que ficou podre de rica em seis anos como secretaria e é funcionaria pública efetiva da câmara

    ResponderExcluir
  3. A Mocinha que sacou mais de 1.700.000,00 ( Um milhão e setecentos reias funcionaria pública comissionada

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.